segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Torturizer: Power Trio Thrash Metal


Fundada em 2013 na cidade de São Luis-MA, com hiatos nos anos 2014, 2015, a banda se torna um trio em 2016.

Caracterizados por seu ritmo rápido e agressivo com canções de batidas rápidas e riffs de guitarra que regem a música, intercalados com solos ao estilo Thrash com pitadas de Death.  As letras normalmente tratam de problemas sociais, usando linguagem forte e direta, similarmente ao que acontece.


Retornando em 2016, agora como um trio, com algumas reformulações em suas musicas, e acrescentando mais peso e velocidade nas novas composições, mas com a mesma temática inicial a banda em fim parece esta com a formaçao solida. 


Atualmente a Torturizer conta com Willian Vieira no baixo e vocal, Luís Baldez nas guitarras e vocais de apoio, e Wilton Vieira na bateria. 


Em setembro de 2016 lançam seu primeiro EP, intitulado Faceless, contando com seis faixas e uma “intro”. Apresentam a forte identidade da banda, com cordas violentas, vocais pesados e blast-beats marcantes, o trio corre às margens do Thrash e Death Metal.



EP: Faceless 


1- Bloodthirsty – Intro
2- Faceless
3- Human Collector
4- Torture Machine
5- Carnivore
6- Death Emperor
7-     Death Lights  
 
Torturizer: Banda de Death/Thrash Metal. 


Composta por Willian Vieira (baixo/vocal), Wilton Vieira (bateria) e Luís Baldez (Guitarra).


Influenciados diretamente por bandas como Slayer, Sadus, Legion of the Damned, Dying Fetus, Torture Squad, Annihilator, Sepultura, Carcass, entre outras.






                                                          ‘’ O Melhor do Rock ‘’

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie