quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Cinza como a morte, Diplomatas, e Em fase: Bandas serao destaque no programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’


As Bandas serão destaque na edição deste sábado 24/Dezembro de 2016 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.

O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios, através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM.

Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, no site Guarabira News, blog O Nordestino, Blog Você DX, Blog Reck Berita, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM. 

O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers. A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com. 

A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.


Cinza como a morte

Cinza Como a Morte é uma "banda de um homem só", com sonoridade"Ghotic Rock" e muita influência do rock brasileiro dos anos 80 e bandas inglesas do mesmo período, compondo, gravando e produzindo música de forma independente.

As temáticas abordadas nas letras se alternam entre Ateísmo, filosofia, cultura anti-religiosa e questões sociais.

Cinza Como a Morte é pra todos que acreditam na música como meio de expressão.

Diplomatas – DPS

Diplomatas é um Power trio de Punk Rock do Rio de Janeiro onde todos os integrantes já participam ativamente de outros projetos. Com certeza esses caras não tem a menor pretensão de “mudar o mundo”, somente a diversão!!

A banda acaba de finalizar as gravações do seu primeiro disco “Anti Social”, que conta com a participação de Victor Leal no trompete. O disco foi produzido por Gringo Herrera, gravado, mixado e masterizado por Mr Ed no Estúdio GH.

Formação:
Fabio Gringo (8MM) Baixo e Vocal,
Vitor (Halé) Guitarra
Torres (Karga) na Bateria. 




 Em Fase


Formada em 2012, a Em Fase combina elementos de diversos estilos do chamado metal moderno para criar um som vigoroso, empolgante e ao mesmo tempo épico.

Júnior Sessi (Vocal e Guitarra)
Josué Neves (Baixo)
Thales Schwingel (Guitarra)
Josias Lautert (Bateria)












'' O MELHOR DO ROCK ''
J. Paulo Ferreira

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie