quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Marenna: assista ao novo videoclipe, “Never Surrender”


Marenna lançou o primeiro vídeo para promover seu novo álbum, intitulado “No Regrets”. A música escolhida para o clipe é a “Never Surrender”, que pode ser conferido a seguir. A canção foi editado por Vladi B. Vargas, e produzido Jonas Godoy e Arthur Appel no Linha Sonora Studios. As imagens são de Marcelo Schmidt  da empresa The Tex Mex Studios.

Neste vídeo, Rodrigo Marenna conta com Arthur Appel (baixo / backing vocals), Aaron Alves (guitarra / backing vocals), Jonas Godoy (guitarra) e Gionathan Sandi (bateria).



No Regrets

A versão europeia do álbum será composta por 10 músicas inéditas e duas bônus tracks, e deve ser lançado até o início de 2017 pela gravadora dinamarquesa Lions Pride Music na Europa, Japão e EUA. “No Regrets” foi gravado entre agosto de 2015 e junho de 2016. O material sonoro está enraizado no clássico AOR dos anos oitenta, com um toque de Melodic Rock, fundindo as melhores características e sonoridade atual com muitas melodias de vozes e guitarras, abordando mensagens de otimismo e perseverança. Uma boa escolha para os amantes do estilo, que usa e abusa  de melodias de percepção fácil com um instrumental elaborado e produção adequada a altura do projeto.

A produção do álbum é dividida entre Jonas Godoy e Arthur Appel. Os arranjos, gravação, mixagem e masterização foram feitos por Jonas Godoy na Linha Sonora Estudio em Caxias do Sul (RS). O trabalho conta com a participação dos músicos Gionathan Sandi (Bateria), Arthur Appel (Bass e B. Vocais), Jonas Godoy (Guitarra, Baixo, Teclados e B. Vocais) e convidados especiais de Sasha Z., Andria e Ivan Busic (Fall In Love Again), Aaron Alves, Bruno Mello, Mauro Caldart, Fernando Mig e Rafael Netto. Guilherme Mello.

Acompanhe o Marenna e +:

Instagram: @marennaofficial

E-mail: rodrigomarenna@gmail.com

Agência: www.beelyper.com

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie