sábado, 21 de janeiro de 2017

Resenha: Amenize-Black Sky

Fundada em 2010,a banda Amenize possui dois materiais o álbum "When Angels Turn Into Demons" e o "Black Sky" que venho hoje resenha a vocês !

A banda demonstra peso e melodia nesse álbum,Com oito faixas que no total são mais de 32 minutos de audição do material,nota-se que a banda com seu som moderno pode afastar muita gente por causa do radicalismo, se isso acontecer infelizmente o rock/metal está fadado a ficar na mesmice , essa banda me surpreendeu , peguei o material em minha mão e comecei a ouvir me, minha boca imediatamente foi ao chão pela qualidade surpreendente da banda !, A banda não peca em quase nada, seus riffs são excelentes mas a ausência de solos me deixou frustado,quem sabe na próxima,A bateria é sensacional tanto a pegada quanto a técnica é excelente , o baixo ao logo do álbum cresce e evolui como nas faixas "Leeches" e "Black Sky", o vocal é sensacional quanto sua técnica vocal e seus gritos e guturais são excelentes,e temos aqui um vocalista que tem futuro no ramo !

A qualidade sonora do material é impecável, e a capa é serialmente bonita,seu encarte é simples apresentam as fotos e letras do álbum.

Essa é mais uma banda que crescerá com certeza no cenário underground brasileiro !

A faixa que abre o é "An Endless Dystopia" que é uma faixa narrada, em seguida "Unlocked" mostra peso e melodia em junção com um bom riff definem essa faixa.
A terceira faixa é "Rivals" faixa que tem uma pegada de bateria impecável,refrão marcante e mais uma vez o riff me impressionou !
A quarta faixa "Leeches" que isso minha gente que lindo a introdução dessa faixa !!, puxada do baixo sensacional,estava me perguntando será que o material não irar ter um destaque do baixo ? mas ainda bem que tem essa faixa !, o riff é mediando, mas o refrão cara que sensacional é a quela pegada padrão do estilo que eles se propõem em fazer !
A quinta faixa é chamada de "Blood River" essa faixa é somente retratado aquele clima calmo,mas em seguida "Black Sky" faixa que da titulo ao álbum,riff de guitarra impecável,baixo realizando seu trabalho com elegância e ainda mais nessa faixa o baixo é bem ativo,que lindo !, bateria naquela pegada padrão da banda ou seja sensacional e não poderia deixar de fora os gritos e a melodia que essa banda lhe entrega de melhor !
A sétima faixa é "T-Rex" faixa que começa animada com o riff que alias é mais uma riff excelente nesse material,depois temos o vocal alternado entre limpo e gutural e a bateria mais uma vez se destacando.
A oitava e ultima faixa do álbum é "The Creator" nessa faixa temos um riff cadenciado e arrastado,que é primeira vez que escuto nesse material,baixo tendo destaque as vezes e a bateria na mesma de sempre pesada e marcante !
Destaques:Rivals,Leeches,Black Sky  e The Creator.

MS Metal Records - 2015

Membros
Bruno Santos - Vocals 
bRain - Guitars 
Ricardo Strani - Bass 
Danilo Cruz - Drums

Tracklist:
01. An Endless Dystopia
02. Unlocked
03. Rivals
04. Leeches
05. Blood River
06. Black Sky
07. T-Rex
08. The Creator

Nota:9,0


Contatos:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie