quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

NewBand anuncia a saída do baixista Gleysson Soares


O NewBand comunica aos fãs e amigos a saída do baixista Gleysson Soares. O músico assumiu o posto em janeiro de 2015 e encerra seu trabalho com o grupo neste mês. A banda emitiu a seguinte declaração:

“Ele foi convidado a ser integrante através do frontman Diego Guimarães e do guitarrista solo Gustavo Edny, ganhando visibilidade por ser um ótimo compositor, ter facilidade nas criações e por sua técnica particular com o instrumento. Sua estadia na banda conquistou o público que o acolheu e que provavelmente sentirá sua saída.

gleyverson

Informamos ainda que a razão não é de caráter particular ou ligada a problemas entre nós. Não houve desentendimentos ou demissão, apenas foi respeitada a decisão do próprio baixista de se desligar da banda. Todos nós continuamos parceiros e o vínculo criado está além de trabalho. Contudo, um novo integrante será escolhido com total responsabilidade, já que o NewBand honra a credibilidade dada por nossos fãs, assim como respeitamos o legado de nosso próprio trabalho que sempre visou a qualidade.

Agradecemos à compreensão de todos e deixamos aqui um forte abraço ao nosso não mais baixista, porém sempre parceiro, Gleysson Soares. Obrigado por ter feito parte desta família! Atenciosamente, A Banda”.

Diego Guimarães e Eduardo Silva no início de 2010, o NEW BAND é uma das novas promessas do Thrash Metal nacional, com um som agressivo que traz influências de vários nomes dos anos 1980. Gustavo Edny completa o grupo.

Com a demo de “Paraíba World”, em 2014, e o recente lançamento do single “Fire Falls Of The Sky”, vem ganhando espaço no território nacional e internacional representando o Metal do Nordeste. O grupo está em estúdio a cerca de um ano e pretende lançar seu álbum de estreia no primeiro semestre de 2017.

Confira o videoclipe do single “Fire Falls Of The Sky” a seguir:




Acompanhe a NEW BAND no Facebook:

Assessoria de Imprensa

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie