sábado, 3 de dezembro de 2016

Exorddium: lançada campanha no kickante para lançamento do novo álbum, "Leviatã"


Após o lançamento do álbum “Sangue ou Glória” em 2013, a banda Exorddium conquistou uma projeção muito importante para sua carreira e se consolidou como uma das principais bandas em se tratando de Heavy Metal Tradicional, a banda volta agora no fim de 2016 com o anuncio da finalização da produção do novo álbum, “Leviatã”.

O álbum que possui nome de um famoso monstro “Mitologico” será lançado com o apoio do público, a banda organiza uma campanha de “crowfunding” pelo site “Kickante”, o projeto constitui em arrecadar verba suficiente para a banda Exorddium lançar o álbum em formato físico no dia 01 de Abril de 2017. Com total segurança na compra ou contribuição, o apoiador pode contribuir com qualquer quantia, aqueles que ajudarem a banda receberão todo o contudo antes mesmo do lançamento oficial.

“Leviatã” será o primeiro álbum com Eduardo Bisnik no vocais, ele que regravou as músicas “Guerreiros do Metal” e “Heavy Metal”em 2014, o vocalista ao lado do outros músicos Fernando Amaral (Guitarra), Paulo Cesar (Guitarra), Nicolas Cortelete ( Baixo) e Jailson Douglas (Bateria) prometem um álbum com a cara da "Exorddium".

12039476_876249615792275_5919367295574540341_n

Leviatã é composto por 8 faixas inéditas, todas ambientadas no heavy metal, misturando elementos das mais variadas vertentes: Heavy, trash, hard, doom e etc. Ele foi gravado no Estúdio Engenho pelo produtor musical André Cabelo (Chakal). E traz participações de grandes nomes do Metal nacional e da cena mineira como: Marcelo Loss (Concreto), André Cabelo (Chakal), Tom Leandro (ex-Sarcasmo), além de Fil Ferrer (ex-Wrath Tears), Tiago Alves (ex-Exorddium), Rafael Amaral, Rively Sanches (Dunkell Reiter) e Roberto Reiter (Dunkell Reiter).



Fonte: Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie