segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Gueppardo lança videoclipe de “Fúria e Paixão”


A banda Gueppardo acaba de disponibilizar em seu canal no youtube, o videoclipe oficial da música “Fúria e Paixão”. Dirigido por Marcos Neuberger, o vídeo conta com uma nova versão da canção, com os vocais de Mauricio Osório, atual vocalista. Esta versão estará no novo álbum do grupo, com previsão de lançamento para março de 2017.

O guitarrista Perÿ Rodriguez fala sobre o lançamento: “Esse é nosso primeiro videoclipe e eu acho muito importante lançá-lo para mostrar a cara da banda. Resolvemos fazer uma releitura da música Fúria e Paixão, com os vocais do Mauricio, para mostrar bem como a banda soa atualmente. Eu gostei muito do resultado, porque capturou exatamente o que é a essência do Heavy Metal, um resgate daquela coisa mais teatral. Essa é a nossa proposta, proporcionar um bom espetáculo ao público. Também é importante para mostrar o nosso amadurecimento musical e visual, que está mais Hard n’ Heavy. E apesar do pouco tempo do lançamento, nós estamos muito felizes com a receptividade do público que tem respondido de forma muito positiva.”

Formada em 2007 na cidade de Porto Alegre, atualmente a banda é composta pelo guitarrista e membro fundador, Perÿ Rodriguez, o vocalista Mauricio Osório; o baterista Felipe Chagas e o baixista Rafael Yadek. O grupo se encontra em estúdio trabalhando no sucessor do álbum “Fronteira Final- 2015”, que vai contar com releituras das músicas produzidas para o EP “Instinto Animal - 2009”, novas canções e bônus especiais.

Confira o videoclipe:



Foto: Amigo Lagarto

Atenciosamente,
Mateus Rister
Jornalista e Assessor de Comunicação
Insanity Records

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie