quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Aske: “Muitas bandas acabam tendo seu foco em apresentações como se esse fosse o único fator que faz uma banda estar ativa”

 A banda de Death Metal ASKE foi destaque no portal gaúcho The Metal World onde concedeu uma entrevista para o mesmo.
Em um bate papo superinteressante, o grupo falou sobre diversos fatores, dentre eles o início da banda, disco “Once...” e sua repercussão na mídia especializada, o seu recém-lançado videoclipe “Übermensch” e projetos futuros. Ao ser perguntado sobre o ritmo de shows da banda, Filipe Salvini – baixista – não titubeou e respondeu:
“Não temos focado em apresentações, no momento. Devido à agenda e compromissos de cada um, tem sido inviável reunir a banda, mas, diferentemente do que possa parecer, nunca trabalhei tanto igual estou trabalhando agora: tenho dedicado a maior parte do meu tempo na produção do ASKE e, se não estou produzido ou criando, diretamente, estou buscando fazer coisas que me sirvam de inspiração.
Muitas bandas acabam tendo seu foco em apresentações como se esse fosse o único fator que faz uma banda estar ativa, mas tenho visto que isso não é verdade. Como uma banda pode querer que seu público e as casas de show se interessem pelo seu trabalho se elas não ficarem um tempo em ‘reclusão’, dedicando-se para criar uma música realmente interessante?
Talvez este seja o erro de grande parte das bandas autorais: querer focar em apresentações sem antes se importar em como sua música será mostrada.”
Confira a entrevista completa no link a seguir: https://mwmetalworld.wordpress.com/2016/12/14/entrevista-aske-death-metal-sao-carlossp/
Como já citado na matéria, a banda falou também sobre o videoclipe “Übermensch” e como foi a gravação do mesmo. O trabalho chamou a atenção pela sua qualidade e você pode conferi-lo aqui:
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie