segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Aronne: músico apresenta seu novo álbum "Piece of Blues"


Ricardo Aronne é um músico multi instrumentista que há mais de 30 anos vem apresentando ao público seus projetos, considerado um dos fundadores do Metal Gaúcho, o músico já participou de várias bandas importantes do cenário nacional e inclusive já tocou ao lado da lendária banda “Motorhead” dividindo o palco como convidado de “Lemmy kilmster”.

Atualmente o guitarrista está divulgando seu novo trabalho solo, o instrumental “Piece Of Blues”, o disco tem em sua essência a delicadeza e precisão do brilhante músico que é Ricardo Aronne, as faixas soam de forma uniforme e mesmo em se tratando de um álbum instrumental, ele consegue atrair a atenção do ouvinte pelo seu dinamismo e técnica impecável distribuída uniformemente faixa a faixa.

https://www.youtube.com/watch?v=f1n9BQ9kYYc  

O álbum “Piece of Blues” contém oito músicas, sendo seis inéditas que foram compostas com exclusividade para esse álbum, sua distribuição será feita inicialmente em várias plataformas de áudio, incluindo as mais importantes Spotify, Itunes, Distrokids e outros ainda não revelados.

Algumas faixas que fazem parte do álbum já são conhecidas pelo publico, “Mephisto” foi lançada oficialmente na coletânea Roadie metal vol. 05, “Márcia Suíte” está disponível nas plataformas de áudio do músico e a grande novidade é a faixa “The Unlaw” que será a trilha sonora de um programa que terá sua estreia em 2017 e que irá abranger rock e direito em sua proposta, com transmissão via You Tube.
https://www.youtube.com/watch?v=Ut3hfu33DHg  

Tracklist:

01 – Bitter Taste of Blues
02 – Mephisto
03 – Black Lotus
04 – Escape from Kolimá
05 – Blues 4 Valentine
06 – Márcia Suíte
07 – The Unlaw
08 – Kind of a Tear

Acompanhe os trabalhos de Ricardo Aronne no link abaixo:
https://www.facebook.com/ricardoaronne?fref=ts 

Fonte: Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie