sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Dolores Dolores: banda divulga 1º vídeo dos bastidores da produção do novo álbum


Com dois álbuns lançados na carreira, “Songs of Experience” de 2011 e “Id SuperPower” de 2014, a banda mineira de Belo Horizonte, Dolores Dolores, começa a divulgar informações sobre a produção do terceiro álbum de estúdio que será lançado em 2017.

Criando uma seção curta e dinâmica de vídeos feitos nos bastidores da gravação, a banda Dolores Dolores, vai revelando a identidade e produção que fica por trás do conteúdo a ser lançado. Está disponível no canal do Youtube da banda, o primeiro vídeo desse bastidor, nele o engenheiro de som, Rodrigo Aires que comenta a dinâmica e condução da forma de trabalho com os músicos da banda, tudo gravado e captado no estúdio “Solo” em Belo Horizonte.
Rodrigo relata no vídeo que mesmo com algumas tensões, trabalhar com a banda é sempre um momento divertido e que juntos eles buscam a sincronia para que o som consiga chegar a um resultado satisfatório a todos.

Ao público mais atendo é possível escutar ao fundo, como trilha sonora do vídeo, música nova que estará no álbum, a banda planeja liberar alguns vídeos sobre os bastidores, a ideia é apresentar a visão da produção e logo após a visão individual de cada música nessa criação.

Ainda não foi informado pela banda a data oficial de lançamento e muito menos informações sobre o conteúdo que fará parte desse novo trabalho, a única certeza é que em se tratando de Hard Rock, o Brasil está muito bem representado pela Dolores Dolores.

Confira o 1º vídeo dos bastidores:

Formação:
Wille Muriel - Lead Vocal
Humberto Maldonado - Guitar
Rodrigo Cordeiro - Bass
Alessandro Bagni – Drums

Links Relacionados:


Fonte: Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie