segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Confira a entrevista com a banda In-Reversao – O Melhor do Rock


A BANDA FOI FORMADA EM MEADOS DE 2010, ONDE OS INTEGRANTES SE CONHEÇERAM NA ESCOLA E DECIDIRAM MONTAR UMA BANDA DE HC. APESAR DA FALTA DE ESTRUTURA E APOIO, NÓS DECIDIMOS ENFRENTAR TODAS AS DIFICULDADES E PESSOAS COM MÁS INTENÇÕES A NOS RODIAR.

Vinicius: vocal/guitarra André: baixista Roniel: bateria/back Péricles: guitarra/back

1-Como surgiu a banda, e qual a vertente? Há quanto tempo estão na estrada? R: A banda foi formada em meados de 2010, mais precisamente 28/03/2010. - lembro-me perfeitamemte do primeiro ensaio não tinhamos nada de aparelhagem apenas uma vontade tremenda de tocar. Na época éramos em cinco integrantes, uns moleques cheios de ideias em comum e com muita vontade de transpor o que viviamos e sentiamos. Não falamos de contos de fadas, todas as letras são baseadas no dia a dia, nas pessoas, olhares, sorrisos e etc. Todos esses gestos transpõem algo que me forçam a falar, algumas canções motivacionais, outras contam algo pessoal e outras mais intensas em questão a nossa politica. E estamos ai nessa loucora há mais de 6 anos. 

2- Todos os integrantes são os mesmos desde o inicio do grupo? R:Somente eu (Vinicius) voval, e o baixsta (André) são da formação original. 

3-De onde vieram? R: Todos de São Bernardo do Campo- SP. 

4-Conta um vexame que passou em algum show? R: Nós fomos fazer um show em Santo André -SP, e quando estávamos tocando uma música chamada 823 dias alguma coisa aconteceu que desligou "tudo" no palco, e ai ficamos olhando um para cara do outro, e sem entender nada, quebrou o clima total do show, quando descobrimos o problemas era uma tomada que ficava atrás do batera (Roniel) que ficou muito puto da vida hahahahahha... 

5-O que foi mais difícil que tiveram que enfrentar com a banda? R: O mais difícil sempre está por vir, mas até o momento foi quando a banda se desfez em 2012, tínhamos acabado de lançar o nosso primeiro CD Sem Olhar para Atrás, havia alguns shows pra fazer e logo de cara saiu três integrantes. Para encontrar outros com a humildade e que não pensassem somente em receber uma grana foi difícil pra cassete. Por esse período passou muita gente até que há 3 anos conseguimos "firmar" a formação atual. 

6-Qual a canção da banda q mais gostam? R: Eu (Vinicius) e meu irmão Péricles gostamos da música Por Todos. Já o Roniel gosta da Entre um Whisky e outro, e nosso querido baixsta André curte mais a Azedume. 

7-Quantos shows fazem por mês? Qual foi o show mais marcante? R: Não temos uma agenda magnifica ou de tantos shows, todas as datas são de acordo com os nossos trabalhos remunerados. Falar de um show marcante é complicado, todos foram de uma enorme grandeza e aprendizado em nossas vidas. 

8-Quais as influencias da banda? R: São muitas, mas cada integrante optou por uma escolha: Dead Fish, Pantera, Plastic fire e Raimundos. 

9-Como a família reagiu ao saber que escolheram estar no mundo da música? Qual o momento que se descobriram artistas? R: Nossas famílias entendem completamente e respeitam muito, pois sabem que é mais que uma vontade simples. Não nos consideramos "artistas", mas sim quatro malucos que gostam de fazer um Hard Core! 

10-As músicas são os integrantes que as compõe? R: Sim, as letras ficam por minha conta (Vinicius), pois escrever é uma terapia pra minha pessoa é onde descarrego todas as emoções. Mas a opinião da banda é sempre de suma importância, e quando nos reunimos pra compor com os instrumemtos (uma segunda parte da compisão), fico agradecido por tê-los na banda e por fazer parte disso tudo. 

11-Qual o maior sucesso da banda? R: A que a galera mais curti ao menos nos shows é a Entre whsiky e outro. 

12-Já teve alguma loucura de fã pra contar? R: Não sabemos de nenhuma. 

13-Qual sonho voces ainda pretendem realizar em relação a banda? R: Talvez um desses sonhos já esteja se realizando, no próximo ano mais precisamente em janeiro vamos iniciar as gravções do nosso novo EP, no qual estamos discutindo o nome. Mas viver da música é o que mais almejamos, porém temos os pés bem firmes no chão, sabemos que é um caminho difícil e que vamos ter que ralar muito. 

14-Uma mensagem para pessoas que acompanham o trabalho da banda, e de uma forma geral a quem possa interessar.
 R: Agradecemos enormemente a cada um que de alguma forma acompanha nosso trabalho e que possamos desfrutar por muitos anos juntos de cada momento. MUCHAS GRACIAS. Att: IN- REVERSÃO.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie