segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Apple Sin: confira a capa e a track-list do novo álbum


A banda Apple Sin foi fundada em 2012 e de lá pra cá vem colhendo frutos do seu trabalho, com um EP lançado “Fire Star” e dois clipes, a banda ganhou prestigio e reconhecimento por grande parte do público nacional se tornando uma das forças do Heavy Metal tradicional em Minas Gerais.

Após grandes conquistas e destaque nas principais mídias do país, a banda anuncia o lançamento oficial de seu debut álbum “Apple Sin”, com previsão de chegada para janeiro, os músicos divulgaram que o material será lançado primeiro em formato físico e depois disponibilizado nas plataformas de áudio.

A capa do álbum “Apple Sin” foi assinada por Philipe Belchior, o artista busca sintetizar o surgimento de uma espécie de pecado sendo representados pela maça e o feto que abrilhantam a arte. A produção e direcionamento musical ficaram a cargo do baterista da banda Eduardo Rodrigues e todo o restante do grupo.

A banda pretende em 2017 fazer um trabalho forte na divulgação do novo álbum e já vem preparando uma tour ao lado de grandes nomes e em grandes eventos por todo o país.
https://www.youtube.com/watch?v=cj01gkKCuyo

Formação:

Patric Belchior (Vocal)
Beto Carlos (Guitarra)
Tainan Vilela (Guitarra)
Raul Lourenço (Baixo)
Eduardo Rodrigues (Bateria)

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/bandaapplesin/?fref=ts
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC4j8fCfZTKIkHBmUU2HY33Q 


Fonte; Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie