sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Aderiva, Matallazi, e Othila: Bandas serão destaque no programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’, neste sábado


As Bandas serao destaque na edição deste sábado 10/Dezembro de 2016 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.
O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios, através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM.
Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, no site Guarabira News, blog O Nordestino, Blog Você DX, Blog Reck Berita, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM. 
O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers.A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com. A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.

Confira as biografias das bandas;

ADERIVA


A BANDA
Harrison Farias, Tonioni Havana, Kiko Vasconcelos e Leandro Osterne.
Fortaleza-CE
Banda criada em Fortaleza-Ce, no início do ano de 1999, com o nome Deriva e com a proposta, desde o princípio, de tocar músicas autorais,misturando alguns estilos do rock,dos quais se destacam o Hardcore o Heavy Metal.
No ano de 2000, grava seu primeiro CD-Demo e torna-se conhecida por apresentar shows vibrantes.Em 2001, grava seu segundo CD-Demo, intitulado "Conquista de um ideal".Em 2003, a banda entra em um longo hiato.
Em 2015, a banda volta com nova formação e com o nome de Aderiva. Desde então, vem trabalhando intensamente para, em 2016, lançar um EP, intitulado “... Vida Longa e Próspera”. Ainda em 2016, a banda se prepara para lançar seu primeiro clip, previsto para Dezembro. Em 2017, a banda se prepara para lançar o seu primeiro CD Full-Length.
Aderiva, após passar por idas e vindas de alguns de seus integrantes, hoje é composta por Harrison Farias(Vocal e Guitarra),Tonioni Havana(Baixo e Vocais), Kiko Vasconcelos (Guitarra) e Leandro Osterne(Bateria).

VERTENTE/GENERO: Hardcore Metal

MATALLAZI


A BANDA
Vocal: Cleber Diego 
Bateria: Koálla
Guitarra: Victer
Guitarra: Rafael Lasanje
Baixo: Mazinho
Projeto iniciado em 2014, tendo como nome banda BR 40. Porém; a intensa procura e pesquisa da identidade musical que melhor os traduzisse, trouxe mudanças de alguns integrantes… O saldo foi positivo. Pois, a procura da linguagem musical mais expressiva foi alcançada.

Em 2015, foram renomeados Matallazi! E, aos primeiros acordes, sua música tornou-se mais impactante, mais grandiosa ! Abordando suas vivências pessoais, suas conquistas e fracassos, suas alegrias e dores, desejos e medos, suas trajetórias, suas histórias !

A quem ouve: Arranjos bem marcantes, liquidificando influencias, com um tempero forte, que vão do metal ao hardcore, costurados por melodias interessantes, sinuosas e provocativas. Para eles, da Matallazi: Fazem Rock sem desigualdade e divisão. Para quem ouve: Novos perfumes e texturas musicais a serem celebrados, ouvidos, apreciados e cantados.

Atualmente finalizando seu CD, no Estúdio Mobília Space. Produzidos por Fábio Brasil, (baterista do Detonautas), com o auxílio luxuoso de Roberto Lly (baixista do saudoso Erva Doce e produtor de diversos trabalhos), pelo Selo Mobília Music.
Rio de Janeiro-RJ
VERTENTE/GENERO: Rock 

OTHILA


A BANDA

Leandro Ribeiro................... Vocal 
Fabrício BrownHall............... Guitarra
Harlei Spillari..................... Guitarra
Henrique Nose..................baixo
Rodrigo Tartaro...................... Bateria


COMPOSIÇÕES

Todas as letras são em português e em sua maioria compostas por Leandro Ribeiro e Fabrício BrownHall. A parceria existe tanto em letras quanto em melodias.
Os temas são bem variados e de acordo com o que vivem no momento, levando a um rico trabalho autoral.
Com parceria ou não, a banda já soma mais de 90 músicas próprias para serem trabalhadas.
VERTENTE/GENERO: Rock
Rio de Janeiro-RJ

‘’ O Melhor do Rock ‘’/ J. Paulo Ferreira












Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie