terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Entrevista: Malkuth - Black Metal - Recife/PE


Extreme Aggression: Primeiramente, agradeço pela entrevista. Já são mais de 20 (vinte) anos de carreira e a evolução do MALKUTH é algo extraordinário. Como você analisa toda esta trajetória desde o seu primeiro CD ORGIES IN THE TEMPLE OF CHRIST (BASTARD SON) - 1994 até o mais recente trabalho de estúdio CD EXTREME BIZARRE SEDUCTION (relançamento) – 2016?

Sir Ashtaroth:
Saudações! É uma trajetória repleta de batalhas, na qual participamos de muitos shows ‘undergrounds’ excelentes, tanto locais como fora do nosso estado, além de termos feito amizades com muitos headbangers a nível nacional. Também passamos por diversas formações e fizemos 6 lançamentos oficiais em CD.

Extreme Aggression: Recentemente surgiu a ideia do Live “NOITE DE NECROMANCIA”? E como foi a gravação desse show?

Sir Ashtaroth: Sim, foi um lançamento feito pela Arena Metal (PE) com 100 cópias em formato CD-R profissional. A gravação foi feita ao vivo em um show realizado em Outubro de 2014 num tradicional festival local intitulado “Pré-Helloween”, no Cabo de Santo Agostinho/PE. Sempre quisemos ter um registro comemorativo em áudio oficial de um show ao vivo nosso e então surgiram a oportunidade e a ideia.

Extreme Aggression: Existe alguma música favorita entre vocês ou alguma em que vocês notam que o público se empolga mais quando tocam ao vivo?

Sir Ashtaroth: Particularmente, acho isto bem relativo por que alguns gostam mais das nossas faixas mais antigas, enquanto outros curtem mais as da fase atual.

Extreme Aggression: Como avaliam o cenário para as bandas de Black Metal nacional nesse momento? Há mais espaço para divulgação e realização de shows ou não houve nenhuma mudança substancial nesse sentido?

Sir Ashtaroth: Temos excelentes bandas nacionais de Black Metal, que na maioria das vezes não ficam para trás das bandas gringas, muito profissionais e com sons de qualidade! Quanto aos espaços para divulgação vejo crescer substancialmente, porém isto não vem acontecendo quanto aos espaços para shows, cada vez mais difíceis e caros.

Extreme Aggression: A banda pretende ingressar em uma turnê na Europa em breve?

Sir Ashtaroth: É um projeto para o futuro, visto que para isto tem de se ter todo um planejamento e logística bem executados.

Extreme Aggression: Vocês poderiam descrever algumas influências da banda?

Sir Ashtaroth: É uma pergunta um tanto difícil de responder, visto que cada membro atual possui seu gosto particular pela música obscura. Creio que o resultado final de cada opus é essencialmente um reflexo de cada gosto particular de cada membro. Nota-se muito a “pegada” do Metal grego, alemão e nórdico em nossas músicas.

Extreme Aggression: E o que vocês ouvem quando tem algum tempo disponível, seja na estrada ou em momento de descanso. Alguma sugestão que você acha interessante no mercado atualmente?

Sir Ashtaroth: Eu costumo buscar e ouvir muitas bandas de Depressive, Atmospheric e Raw Black Metal e algumas de Death Metal mais desconhecidas da cena underground. Gosto de selecionar e buscar o novo e desconhecido neste meio. São muitas as bandas dos confins do mundo, ficando difícil citá-las uma a uma.

Extreme Aggression: O MALKUTH comemora mais de 20 (vinte) anos de uma carreira notável. Quais são seus maiores objetivos daqui para frente, talvez algo que ainda não alcançaram após todo esse tempo?

Sir Ashtaroth: Obrigado pelas palavras. Nossos objetivos hoje são espalhar a nossa ideologia musical pelos quatro cantos do mundo e gravar e lançar o nosso material novo em breve.

Extreme Aggression: Contem-nos um pouco mais do que a banda prepara para um futuro próximo?

Sir Ashtaroth: Estamos lapidando músicas novas e em breve entraremos em estúdio para gravarmos, mixarmos e masterizarmos o que será o nosso sétimo álbum oficial de estúdio.

Extreme Aggression: Agradeço pela oportunidade. Deixe um recado para os fãs da banda e para os nossos seguidores. Abraços e sucesso sempre!

Sir Ashtaroth: Nós é quem agradecemos pelo espaço e oportunidade! Mantenham sempre a chama do Metal Obscuro e Underground acesa! Up the fire!
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
http://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie