sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Budapeste, Ansata, e Atrito Urbano: Bandas serão destaque no programa '' O Melhor do Rock '', confiram;


As Bandas serão destaque na edição deste sábado 17/Dezembro de 2016 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.
O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios, através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM.
Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, no site Guarabira News, blog O Nordestino, Blog Você DX, Blog Reck Berita, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM. 
O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers. A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com. A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.

Confira as biografias das bandas;

BUDAPESTE


Agonia. Medo. Pânico. Angústia. Num mundo completamente veloz, egoísta, conectado e violento, os transtornos psíquicos chocam e aumentam em ritmo assustador. 

Dizem que as doenças emocionais são os grandes problemas da vida moderna. E realmente são. As pessoas se sentem presas, acuadas, tensas, apavoradas. O indivíduo fica em situações de ansiedade ou pânico e não consegue escapar. Tudo fecha. Tudo fica escuro. Tudo deixa o cidadão exposto e vulnerável. Junta-se a isso o isolamento social. Essa é a Agorafobia. Mas isto não acontece apenas psicologicamente.

Um mendigo na rua está fadado, eternamente, à rua e ao fracasso.

Um ex-presidiário jamais conseguirá escapar de seu rótulo de bandido.

Um manifestante estará acuado pelo Estado nas ruas brasileiras.

Um cidadão, sem conhecimento ou informação, está fadado à cegueira.

A Budapeste, de Mogi das Cruzes, traz tudo isso a tona na sua primeira EP, “Agorafobia”, com cinco músicas. A banda quer ser a chave da porta de saída e a luz no meio da escuridão.

Desde 2013 nos palcos, o grupo é formado por Marco (vocais), Rodo (baixo/vocais), Giovanna (guitarra), João (guitarra) e Caju (bateria) e canaliza influências de todos os cantos do rock’n roll. O nome Budapeste vem do livro homônimo do escritor e músico Chico Buarque, que conta a história de um “ghost writter”, um profissional que escreve em nome de outra pessoa. E é exatamente isto que a Budapeste se propõe: ser o meio para as vozes dos que não cantam, ser o narrador das experiências alheias. 

A banda aposta em letras de contestação e de críticas, sempre tentando alertar e informar sobre os problemas e as dúvidas que afligem as pessoas. Pelo fim da opressão.

FORMAÇAO: 
Marco / Jão / Rodo / Rapha / Gi

GENERO:
Metal Core

ANSATA


Em 1997, a banda chamada Ansata foi formada com a idéia de tocar covers das bandas que influenciaram seus membros. Depois de vários shows e sendo muito bem aceito pelo público, eles decidiram compor suas próprias músicas. Desde o início da banda, ele sofreu muitas mudanças de formação e, por isso, o processo de composição e gravação tornou-se interrompido. Mas em 2002 eles lançaram sua primeira música chamada Above Them All como parte de um álbum de compilação chamado Rock Soldiers Vol.7, que foi distribuído no Brasil e na Alemanha. 

Em 2004, eles decidiram parar por um período de tempo indefinido, mas eles continuaram tocando juntos em outros projetos e somente em 2008, eles voltaram com Ansata para finalmente gravar seu álbum de estréia. Com o single Lord Of The Dead, alcançaram uma posição elevada em sites como o MySpace eo PalcoMP3, realizando um som com várias influências que vão do Hard Rock ao Rock Progressivo, com algumas clássicas e orientais.

Mas sem deixar o som do Metal para trás. Em 2008, em 14 de julho, com o apoio do Apache Studio, lançaram o álbum Crux Ansata e com ele começaram uma série de shows para divulgar seu material.

FORMAÇAO:
Malagueta - Vocals
Rafael Romani - Guitars
Thomas Barcelos - Keyboards
Thiago Siqueira – Drums

GENERO:
Progressive Metal


ATRITO URBANO


A banda " Atrito Urbano" , foi criada no dia 22/09/2012 por um grupo de amigos que estudavam juntos e que partilhavam da mesma visão do mundo e maneira de pensar, e vinda da zona Oeste da cidade de Natal A banda foi criada com o intuito de exibir e falar dos problemas e situações encontradas no lugar onde vivem, e encontraram na música uma forma de se expressar mais livremente.

Desde o principio teve influências nacionais como "DFC" ,"Violator", "Ratos de porão", "Sepultura", "Executer" também internacionais como: "Municipal Waste","D.R.I","Slayer", "Fueled by Fire", formando assim um estilo musical caracterizado pelo Thrash Metal Crossover.

FORMAÇAO:
Diego (vocal)
Kley (guitarra)
Laminha (Guitarra)
Alex (baixo)
Toni (bateria)

GENERO:
Thrash Metal

FONTE: '' O Melhor do Rock ''/ J. Paulo Ferreira








Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie