sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Allos: Banda será destaque no programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’


A palavra Allos, cuja etimologia nos remete à Grécia, significa “Outro” e faz referência ao Espírito Santo no versículo bíblico descrito em João 14:16 onde Jesus diz: “E eu rogarei ao Pai, e Ele vos enviará outro Consolador, para que fique convosco para sempre.”

O objetivo do grupo é causar uma reflexão em relação à própria vida (será que a vida acaba aqui mesmo ou existe uma eternidade?). E principalmente ultrapassar as barreiras que o Underground atual possui, principalmente em relação à Temática da Banda.

A Allos foi formada em meados de 2012, em Belo Horizonte-MG,  sendo está uma banda de Christian Power Metal.

Trata-se de um quarteto: 

Celso Alves- Lead Vocals
Júnior Oliveira- Guitars
Edley Winderson- Bass
Wallace Ryan- Drums

A Banda será destaque na edição deste sábado 03/Dezembro de 2016 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.

O programa começa as 19h00min horas deste sábado( horário local ), e você pode nos acompanhar em diversos meios através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM.

Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, no site Guarabira News, blog O Nordestino, Blog Você DX, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM. O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers.

A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com. A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira.

EMISSORAS;




'' O MELHOR DO ROCK ''

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie