quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Roadie Metal: produção da 1ª coletânea em DVD do Metal Nacional

A Roadie Metal sempre teve como princípio a divulgação do Metal nacional, seja através do programa de rádio, do site, das coletâneas em formato físico ou pela assessoria de imprensa. Com esse intuito, anunciamos oficialmente que a Roadie Metal, A Voz do Rock está produzindo, pela primeira vez, uma coletânea de videoclipes oficiais em DVD, com um acervo de 24 bandas brasileiras.



Após ampla e dedicada pesquisa que transcorreu ao longo de vários meses, o idealizador do projeto, Gleison Junior, trabalhou intensamente nos bastidores e convidou nomes de peso do Metal nacional para encabeçarem o lançamento desse trabalho pioneiro no cenário nacional.

O intuito central é apresentar ao grande público uma seleção repleta de qualidade e profissionalismo, com bandas de altíssimo nível oriundas de todas as partes do país, que apresentem videoclipes de produção profissional e alta qualidade.

Nunca antes houve projeto similar no país. Inovador e audacioso, o projeto procura dar ainda mais impulso ao grande momento que o Rock brasileiro vive.

A distribuição será gratuita e enviada não apenas à imprensa especializada, mas também a pubs, casas noturnas, produtoras de eventos e bares voltados ao Rock/Metal nacional. O público que acompanha a Roadie Metal poderá também ser presenteado com uma edição desse DVD através de sorteios que o programa de rádio fará, além de campanhas no website da Roadie Metal.

A Roadie Metal mais uma vez se sente honrada em produzir um trabalho com bandas de seriedade, propostas a crescer e ser um diferencial no Metal nacional.

Bandas confirmadas no trabalho:

Apple Sin
Basttardos
Burnkill
Cursed Comment
Dust Commando
Exorddium
Fallen Idol
Forkill
Gallo Azhuu
Hellmotz
Jäilbäit
Krucipha
Magnética
Maquinária
Matricidium
Monstractor
Ninetieth Storm
No Trauma
SuperSonic Brewer
Tellus Terror
Tribal
Usina
Voodoopriest
Vorgok
Fonte:Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário