segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Losna: Personalidade, técnica, e originalidade.


A LOSNA teve inicio ao som amargo em 2004 na cidade de Porto Alegre/RS, desde então a banda vem mostrando a sua personalidade musical apresentando técnica e originalidade.

A banda é formada por: Fernanda Gomes - Bass/Vocal, Débora Gomes – Guitar, Marcelo Índio – Drums.

O som da banda é um Crossover de Thrash Metal, Old School Hardcore e pitadas de Death Metal. Com esta ‘’Chymia’’ no seu som, o trio demonstra toda a sua fúria em músicas com ritmos rápidos e técnicos, com uma voz ríspida e de grande personalidade rica em lírica, e com uma bateria de som totalmente original. A chegada do baterista ao grupo, a parti do terceiro trabalho em 2011, trouxe aquilo que a banda precisava para decolar: peso ao som, sim senhor, dando qualidade ao som das irmãs que compõem o trio, estava assim estabilizada a formação e o som do Power trio.

A banda produz verdadeiramente um Thrash Metal com pitadas de Hard e Death. Apesar de ser uma banda de Thrash Metal, a Losna apresenta uma vocalista mulher. Foi-se o tempo que vocalistas femininas eram sinônimos de Gothic Metal.

Discografia da banda:

BITTER FLAVOURS – 2004/ Promo – Independente.
WILD HALLUCINATIONS – 2007/ Álbum – Independente.
DISTILLING SPIRITS – 2011/ Álbum – Independente.
ANOTHER OPHIDIAN EXTRAVAGANZA – 2015/ Álbum – Independente, eclodindo em onze sons amargos.

‘‘Another Ophidian Extravaganza’’ conta com onze faixas, confira o tracklist:

1. Amaro Sapore
2. Feronia
3. Back to the Grotto
4. Immiscible Pleasures
5. Project 971
6. Serpent Egg
7. Mesmerized by Rotten Meat
8. No Time for Romance
9. Animal Instinct
10. Strut
11. Pneumonia



Além das demos e álbuns a banda participou de várias coletâneas e compilações nesse interim: Rock Soldiers Vol 10, e Vol 12, ThunderGod Zine Compilation Vol II, Atrito e Saudosismo Subterrâneo.

Este último álbum de nome ‘’ Another Ophidian Extravaganza ‘’, marca o amadurecimento da banda. O álbum foi lançado no final do ano passado em parceria com a UGK Discos, e gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa ficou por conta do artista Tiago Medeiros.
O álbum foi citado como um dos melhores lançamentos de 2015 nos sites Rebel Rock, Rock On Stage, Heavynroll, e Metal Na Lata, ficando entre um dos melhores álbuns do estilo no Brasil, e considerado o melhor trabalho da banda até o momento. Ele ficou também entre os maiores lançamentos da América Latina em 2015, pelo portal internacional Headbangers Latinoamerica.

A Projeção da banda e do álbum não parou, e no site HeavynRoll os leitores votaram e colocaram a banda entra as melhores nas seguintes categorias: Melhor Vocalista, Melhor Capa e Melhor Álbum de Thrash Metal.

Uma grande banda, um grande trio, grandes artistas trazendo o Thrash Metal tendo inspiração lírica e visual dos grupos clássicos.

Vida longa a grande Losna.

Endereços de contato:



Fonte: '' O Melhor do Rock ''/J. Paulo Ferreira


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie