sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Destaque no Programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’: 8MM “Resistir é preciso, lutar para sobreviver”.


Sobreviventes da boa safra independente dos anos 2000, o 8MM celebra seus 16 anos de uma sólida e bem fundamentada carreira, nos brindando com seu mais novo lançamento.

Com cinco álbuns de inéditas e um ao vivo e várias compilações no Brasil e exterior; o 8MM mantém-se vigoroso e ativo na cena hardcore brasileira, fiel ao estilo que os consagrou em palcos brasileiros e europeus.

Formado atualmente por Alemão nos vocais, Fabio Garcia e Rodrigo Santos nas guitarras, Zé Freitas no contrabaixo, e André Baba nas baquetas, o quinteto casca-grossa do hardcore nacional, lança seu mais novo trabalho. O EP “Resistir é preciso, lutar para sobreviver!” que vem com uma versão poderosa de “Até quando esperar?” da banda de Brasília, Plebe Rude e mais quatro músicas autorais.

“Sendo assim, preparem-se, pois a locomotiva desgovernada do hardcore carioca está de volta, mais forte do que nunca, pronta para cutucar novamente as feridas abertas de nossa sociedade doente, apontando o dedo na cara da apatia e do conformismo.”

FORMAÇAO: 
Alemão (Vocal), Fabio Garcia (Guitarra), Rodrigo (Guitarra), Zé Freitas (Baixo) e André Baba (Bateria).

Gênero: Hardcore.

Cidade natal: Rio de Janeiro-RJ.

A Banda será destaque na edição deste sábado 20 de Agosto/2016 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.

O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM. Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, no site Guarabira News, blog O Nordestino, Blog  reckberita, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM. O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers. A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com. 

A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira. Não perca eu espero você.


Fonte: Cena Brasileira/Beatriz Martins/J. Paulo Ferreira/’’ O Melhor do Rock ‘’.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie