quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Músico de São Paulo Daniel Diord será destaque no Programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM.



Daniel Diord é um jovem músico brasileiro, originalmente de São Paulo. Seu primeiro contato com a música foi aos 09 anos, quando começou as primeiras aulas de violão e conheceu a música popular brasileira.
Quando completou 11 anos ganhou a primeira guitarra de seus pais e iniciou os estudos do instrumento, foi quando conheceu o Blues, sua verdadeira paixão. A partir daí participou de diversas bandas de diferentes estilos, porém influenciado por seus ídolos (Eric Clapton, BB. King, Gary Moore, Robert Cray, Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan), nunca deixou de lado o sonho de construir uma carreira sólida na música apoiada nos pilares do Blues.

Aos 18 anos, por influência dos negócios da família, entrou na faculdade de engenharia, mas não demorou muito para que a música falasse mais alto, e logo após alguns meses abandonou a universidade para se dedicar totalmente aos estudos de guitarra no IG&T (Instituto de Guitarra e Tecnologia). Em seguida mudou-se para o litoral paulista para se concentrar na composição de seu primeiro álbum.
Com apenas 23 anos lançou seu primeiro EP “Guitar´s Trouble”, uma produção 100% independente, onde demonstra claramente suas influências do blues, com letras em inglês e sem deixar de lado o swing da música brasileira.


Seu canal no Youtube já chegou à marca de + 100.000 visualizações, e conta também com + 22.000 fãs em sua página no Facebook. Agora acaba de lançar o seu primeiro DVD, gravado ao Vivo no The Orleans em São Paulo/SP, e concentra-se na pré-produção do seu segundo EP, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2016.


O Músico será destaque na edição deste sábado 13 de agosto/2016 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.
O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM. Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, no site Guarabira News, blog O Nordestino, Blog  reckberita, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM. O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers. A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com. A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira. Não perca eu espero você.





Fonte: Página Oficial Daniel Diord.
REDAÇAO: '' O Melhor do Rock ''/J.Paulo Ferreira



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie