sábado, 27 de agosto de 2016

Resenha:Somberland-Dark Silence of Death

 Nesse primeiro EP da novíssima banda de Black Metal de santa catarina Somberland,EP intitulado de "Dark Silence of Death" nesse material a banda apresenta Riffs magníficos que empolgam os ouvintes, a falta de solos no EP me deixo um pouco abalado mas tudo bem !,a bateria deste trabalho é boa mas sem nenhuma linha marcante e também com algumas pequenas viradas,o baixo teve alguns destaques no EP como em pequenos solos,já o vocal me agradou muito,insano e ríspido.

Alem da extremidade padrão do Black Metal a banda adota melodias em suas musicas nada excessivo, mas sim na medida certa.

 A primeira faixa do EP é "FOREVER DARK WOOD" apresenta um Riff que empolga o ouvinte de imediato,bateria na medida,baixo alto, e é uma faixa bem agressiva.
A segunda faixa "FALLEN ANGEL" O Riff diabólico e Dark dessa faixa é impressionantemente boa, o clima dessa faixa é maféfico,bem ao estilo Black Metal,e sem falar do destaque do baixo que foi espetacular,a bateria pesada,e alias essa faixa também é bem cadenciada.
A terceira faixa " INTO THE FRONT" começa com um clima calmo e com alguns sons de tiros,solo em seguida vem a desgraceira,bateria a mil por hora,baixo na media e o Riff espetacular,e é incrível com essa faixa e rápida e primitiva e fecha muito bem o EP e deixa com certeza aquele gostilho de quero mais,alias um gosto bem forte.
Destaques:Fallen Angel e Into The Front.


Formação:
W.A.G.-drums,
Orland-guitar,
E.Nargoth-bass & vocal

Faixas:
1-Forever Dark Wood
2-Fallen Angel
3-Into The Front

Nota:9,0


Links relacionados:
Pablo Eduardo:
SEU_NOME Nascido em uma cidade do interior do estado de São Paulo,Fã de Metal desde os 14 anos de idade,Começou escutando o álbum Rust in Peace do Megadeth e dai pra frente só paulada,Gosta de Thrash,Death e Heavy metal. -Editor do Blog Extreme Aggression -Colaborador no site Whiplash Facebook:https://www.facebook.com/pablo.eduardo.31945

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie