sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Banda Perception será destaque neste sábado no programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM. Confira;



PERC3PTION é uma banda de Progressive Power Metal formada em 2007, que mescla melodia com agressividade, feeling e técnica, sempre com letras bem elaboradas, abordando temas obscuros e polêmicos.

Em julho de 2013 o PERC3PTION lançou seu primeiro álbum intitulado Reason and Faith, produzido por Edu Falaschi (Almah, ex-Angra), gravado no Norcal Studios em São Paulo, com mixagem e masterização de Brendan Duffey e Adriano Daga.
Reason and Faith é um álbum conceitual cujo tema é Ciência versus Religião, foi lançado no Brasil pela MS Metal Records, e está sendo distribuído em todo território nacional pela Voice Music.

A banda tem participado de diversos festivais e shows mostrando seus sons, com destaque para performances ao lado de bandas como MindFlow, Shadowside, Evergrey e Amorphis.

Formação atual: Dan Figueiredo - Vocal
Wellington Consoli - Bass
Rick Leite - Guitars
Glauco Barros - Guitars
Peferson Mendes – Drums

Gênero:
Progressive Power Metal

A assessoria de imprensa no Brasil é realizada pela ASE Press que se encarregada de divulgar o PERC3PTION em todo o país.

Localização atual:
São Paulo-SP.

Influências:
Dream Theater, Evergrey, Iron Maiden, Blind Guardian, Iced Earth.

Email:
contato@perc3ption.com
Outras contas:
Site:
Contato de imprensa:

A Banda será destaque na edição deste sábado 30/julho de 2016 no programa de Rádio ‘’ O Melhor do Rock ‘’, da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB.
O programa começa as 19h00min horas deste sábado, e você pode nos acompanhar em diversos meios através da Rádio Nossa Voz FM de Duas Estradas-PB onde os ouvintes residentes na cidade acompanham no Rádio na frequência 104.9 FM. Para aqueles que estão em outras cidades pelo Brasil e Mundo é só acompanhar na internet nos blogs: nossavozfm.blogspot.com, blog extreme aggression, Folha de Duas Estradas, no site Guarabira News, blog O Nordestino, além de nos acompanhar no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM. O ouvinte ainda pode nos acompanhar no site da Rádio Alternativa The Rockers. A Parti das 20h00min Horas entraremos em conexão com a Rádio Nova Bayeux Web, tanto no Tunein, Rádios, e também no site: novabayeuxweb.com. A apresentação do programa fica por conta de: João Paulo Ferreira. Não perca eu espero você.










Fonte: Página oficial da banda/’’O Melhor do Rock’’.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie