quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Resenha:Rezet-Toxic Avenger

Uma das bandas que mais gosto da nova safra do Thrash metal é a banda Rezet,conheci a banda através do youtube como a musica "Toxic Avenger". deste mesmo EP que estou resenhando agora !

Nesse EP da banda Rezet que foi publicado em fevereiro de 2008 e contendo 5 musicas,O instrumental da banda é algo parecido com Megadeth e exodus,e claro com características próprias . As guitarras desse EP são maravilhosas ! os Riff e os solos são sensacionais e bem marcantes no final da audição me veio a mente todos os Riff,ou seja todos os riff são marcantes!,a bateria deveu um pouco,ela ficou bem atras em questão de qualidade. já o baixo tem uma linha sensacional,o senhor "Sascha "Hoschi" Marth" (la vai uma expressão popular) já pode casar !!!.O vocal me agradou muito senti algo parecido de Paul Baloff com Dave Mustaine!

A banda erá dita com banda revelação la nos Estados Unidos na época (2008),(2009) já atualmente a banda é bem mais conhecida pelo publico Headbanguear,e com 3 álbuns na carreira que possui ótimas criticas da mídia .

A primeira faixa do EP é a aclamada "Toxic Avenger" primeira faixa que ouvi dessa maravilhosa banda,essa faixa tem um riff peculiar e bem marcante,a bateria na medida, e dois solos espetaculares !.
A segunda faixa é a "Metal Night" que tem um Riff digamos "nada impressionante" ou até mesmo "normal",baixo presente e a bateria mais uma vez não me impressionando.

A terceira faixa é "Altar of Satan" cara que Riff é esse meu deus !!!!,coisa linda ! é com certeza um dos melhores Riffs do EP e da banda !,linha de bateria mais clara e esta evoluindo bem,a linha de baixo tem vários destaques durante essa faixa e ainda da pra sentir que o baixo esta la !, e a banda ainda me mostra esse solo genuíno para me enlouquecer de vez !.

A quarta faixa é "Liquid Valentine" que mais uma vez a banda me mostra o poder da guitarra dentro dessa banda cara e uma Riff genial um atras do outro !,linha de baixo sem “folga para o almoço” E vários belíssimos solos que mostram a técnica dos guitarristas.

A quinta e ultima faixa do EP é "Rezet to Zero" que é mais uma musica que é bem conhecida da banda ao lado de Toxic Avenger, o Riff nessa faixa é mais trabalhada,a linha de baixo nessa faixa é sensacional,bateria mediana e dois solos magníficos que fecham bem esse EP da banda Rezet !
Destaques:Toxic Avenger,Altar of Satan e Rezet to Zero.


Songs:
1-Toxic Avenger
2-Metal Night 
3-Altar of Satan
4-Liquid Valentine 
5-Rezet to Zero

Members:
Ricky Wagner-Guitars, Vocals
Thorben Schulz-Guitars
Jens Johannsen-Drums
Sascha "Hoschi" Marth-Bass, Vocals (backing) 

Nota:9,5



Pablo Eduardo:
SEU_NOME Nascido em uma cidade do interior do estado de São Paulo,Fã de Metal desde os 14 anos de idade,Começou escutando o álbum Rust in Peace do Megadeth e dai pra frente só paulada,Gosta de Thrash,Death e Heavy metal.
-Editor do Blog Extreme Aggression.
-Colaborador no site Whiplash. Facebook:https://www.facebook.com/pablo.eduardo.31945

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie