quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Apresentando Bandas:NABIKÊRA

NABIKÊRA é uma banda de Grindcore Paulistana criada em 2011 com os membros de extintas bandas de Metal Extremo, Da Silva nos vocais (Post Mortal Ejaculation/Ortodoxo), L.Borges nos riffs(Post Mortal Ejaculation/Ortodoxo) e Cabral nos atabaques(Insane).
Em maio de 2011, contando com algumas músicas em seu repertório a banda convidou para se juntar ao projeto o baixista Willian Luiz, ex- Fleshevil.
Devido a divergências criativas, Da Silva e Borges decidiram deixar o projeto em hiatus por tempo indeterminado.No final de 2014 da Silva e Borges
começaram a conversar sobre retomar com a banda, e no início de 2015 trouxeram de volta o baterista T. Queiroz(Post Mortal Ejaculation/Ortodoxo/Corpse In Cross), com quem já haviam trabalhado no passado.Ainda faltava um baixista, até que o ex-vocalista do antigo projeto (Bloody Storms/Maleficarum) A. Jansen, dos quais Borges e da Silva haviam participado, sinalizou sua vontade de assumir os graves do novo line-up do NBK.
Assim, em julho de 2015,o NABIKÊRA retorna aos ensaios, reutilizando material composto já conhecido de todos os membros, assim como criando peças
únicas que reflitam as diversas influências da formação atual.
NABIKÊRA está em estúdio e o primeiro EP sai em 2016,com as músicas liberadas online.


Da Silva - Voz 
Borges - Guitarra 
Jansen - Baixo 
Queiroz - Bateria

 
Contato:
https://www.facebook.com/nabikeramusic/home
nabikeramusic@gmail.com

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie