sábado, 6 de agosto de 2016

Resenha:Vermis-Vida Obscura

Lançado em 2015 pelo selo holocausto Records Vinyl que é uma de nossas parcerias,o álbum tem uma qualidade superior a muitas bandas de metal fora do pais,um Death metal totalmente Old school com leves características de Black Metal,esse é o primeiro full-lenght de sua carreira e até agora o único,O álbum possui 12 faixas sendo uma instrumental, com nada mais nada menos que 55 minutos de duração.
O álbum possui ótimos Riffs de guitarra muitas vezes geniais e que não saem da cabeça com na faixa “Por Entre os Olhos da Morte”,a bateria desse trabalho da banda Vermis é incrível,bateria pesada,destruidora,muitas vezes massacrando, o baterista tem uma mão bem pesada que deixa as linhas de bateria brilhante,faixas muitas vezes cadenciadas .Ao longo do álbum e das faixas apresentas no material o vocal muitas se alternava entre rasgado e gutural que deixo o trabalho final impressionante.

Um ótimo trabalho da banda de Death metal Vermis,não tenham medo de escutar esse álbum ele é fabuloso e vale muito apena ouvi-lo e também adquiri-o.

A primeira faixa do álbum é “Procissão das Almas” uma introdução que apresenta toda a desgraça e destruição que será apresentado nesse álbum,A segunda faixa “Terror em Terra” começa com riff e batidas nos pratos da bateria em seguida o vocal com um gutural bem nervoso,depois volta repetir mas dessa vez o vocal apresenta uma vocal rasgado como por exemplo no Black Metal,bem depois a faixa fica mais rápida e alternando os dois vocais apresentados nesta faixa.
A terceira faixa é “Exército Negro” riff da guitarra e da bateria começam fervendo.faixa cadenciada,dessa vez o vocal rasgado entrou bem mais pra frente nessa faixa em comparação com a faixa anterior,vocais insanos e um solo interessante.
A quarta faixa é “Experiência Maldita” essa faixa começa com um mini solo de guitarra,depois vem o paulada,baterista tocando com um odeio desgraçado,vocais alternando entre gutural e rasgado,faixa tem alguns momentos de cadencia,solo magnifico e essa faixa tem impressionantes 8 minutos,ela pode ter 8 minutos mas ela não é cansativa.
A quinta faixa do álbum é “Prazer, Agonia e Necrofilia” começa com a introdução feita pela guitarra,depois a bateria se envolve,Riff genial,Baixo dando sinal de vida,depois de 2 minutos instrumental,o vocal entra com uma insanidade bem tensa.
A sexta faixa é “Atraído pelo Medo” tem uma introdução feito pelo baixo,em seguida entra a guitarra logo depois a bateria e o vocal,na maior parte do tempo o vocal utilizado é o gutural e a bateria destruindo.
A sétima faixa do álbum é “Agonia” faixa que apresenta um clima bom e calmo em seguida termos a faixa “Convite para o inferno” riff genial e a bateria metralhando.A nona faixa é a “Ruínas do Caos” novamente os destaques dessa faixa são a guitarra e a bateria coisa impressionante o que esses dois caras fazem!, e achei a letra interessante .
A decima faixa é “Por Entre os Olhos da Morte” essa faixa é a terceira mais grande em questão de tempo,essa faixa começa com um riff de  guitarra e a bateria dando umas batidas bem pesadas,novamente o vocal bem insano,bateria massacrando,logo depois temos uma cadencia interessante e novamente a a troca de vocais.
A decima primeira faixa é “Um Caminho para A Escuridão” começa com um riff bem interessante e a bateria novamente sendo o destaque.
A decima segunda faixa mais conhecida também com ultima faixa do álbum e faixa que da titulo ao trabalho,“Vida Obscura” e a segunda faixa com maior duração perdendo apenas para a “Experiência Maldita”,muito bem a faixa “Vida Obscura” começa com um riff maligno e com uma cadencia impressionante e também com o vocal gritando algumas frases bem black metal,até aos 3 minutos a faixa é totalmente cadenciada,lenta e sombria ,mas logo depois dos 3  minutos a faixa ganha velocidade,mas perto do final ela se torna cadenciado novamente e também é uma faixa excelente para fechar o álbum com faixa de ouro !!!
Destaques:Terror em Terra,Experiência Maldita,Prazer, Agonia e Necrofilia,Por Entre os Olhos da Morte e Vida Obscura.



Faixas:
1-Procissão das Almas 
2-Terror em Terra 
3-Exército Negro 
4-Experiência Maldita 
5-Prazer, Agonia e Necrofilia 
6-Atraído pelo Medo 
7-Agonia 
8-Convite para o inferno 
9-Ruínas do Caos 
10-Por Entre os Olhos da Morte 
11-Um Caminho para A Escuridão 
12-Vida Obscura 07:31

Formação:
Leonam-Drums
Wallace-Guitars/Vocals

Nota:9,5


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie