sábado, 20 de agosto de 2016

Resenha:Valhalla- Evil Fills Me

é impressionante como tem grupos de metal extremo que são formados por mulheres na cena underground alem de bandas como "Nervosa","Sinaya" também temos Valhalla,banda pioneira nesse formato no brasil(mulheres tocando Death metal),criado em 1989 e lançado seu primeira DEMO TAPE em 1992,banda que efetuei uma resenha de seu material mais recente,e que pode ser conferida abaixo !

Nesse EP da banda Valhalla intitulado de “Evil Fills Me” e que foi lançado de forma independente pela banda em 2014,contem 4 destruidoras faixa,mesmo a banda tendo dois full,esse trabalho em minha opinião bate de frente ou até mesmo melhor !.
Violento,destruidor,ríspido e rápido,é incrível o que a banda mostra nesse material,riffs de guitarra ríspidos e geniais que me agradou muito,linhas de baixo envolventes e que não passa nem vento sobre elas, A bateria é encarregada pela Ariadne Souza que também é a vocal da banda mas vamos fala do vocal em outra hora,a bateria é impecável,destruidora e varias viradas interessantes, O vocal também me agradou muito,Ariadne Souza com seu vocal inspirado em “Cannibal Corpse” que deixa o trabalho brilhante e essencial para fãs de Death metal !

O som da banda é um Death metal americano mas precisamente com o som focado na florida.

Com certeza esse EP é uma dos melhores registros de 2014.

Estou aguardando ansioso pelo próximo trabalho da banda !!

A primeira faixa do EP é "Internal War" já começa com um Riff destruidor,isso mostra que a banda não esta de brincadeira e uma bateria memorável,em seguida temos a faixa "Mistery of Existence" Baixo,guitarra e bateria trabalhando em harmonia ou seja destruição total,Riff genialmente criativo, essa faixa é cadenciado mas não o tempo todo.
A terceira faixa é "Weird Desire"mais uma vez o Riff me intriga,achei maravilhoso,essa faixa deixou clara a influencia na escola Americana,linha de baixo impecável,bateria no ápice.
A quarta e ultima faixa é a "Evil Fills Me" faixa que da titulo ao EP,começa com uma violência insana,Riff trabalhando bem com a bateria,baixo com sua linha sensacional que não passa nem vento e varias quebradas geniais durenate a faixa .
Destaques:Mistery of Existence e Weird Desire


Formação:
Ariadne Souza (vocal e bateria);
Adriana Tavares (guitarra);
Alessandra Tavares (baixo e guitarra).

Faixas:
01 – Internal War
02 – Mystery of Existence
03 – Weird Desire
04 – Evil Fills Me

Nota:8,5



Pablo Eduardo:
SEU_NOME Nascido em uma cidade do interior do estado de São Paulo,Fã de Metal desde os 14 anos de idade,Começou escutando o álbum Rust in Peace do Megadeth e dai pra frente só paulada,Gosta de Thrash,Death e Heavy metal. -Editor do Blog Extreme Aggression -Colaborador no site Whiplash Facebook:https://www.facebook.com/pablo.eduardo.31945

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie