quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Conheçam o Punk Rock da Banda Ravengar; Músicas rápidas e ruidosas.


Banda Ravengar: É uma banda de punk rock formada no inicio de 2015, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim-ES, seus integrantes são Marcelo Capilé no vocal e guitarra, Pão Véi na Bateria e back vocal, e Georgi no baixo e back vocal.
As letras são cantadas em inglês, com temáticas de protesto políticos, amizades, escolhas e consequências.O estilo é um punk rock com influências do metal, com uma proposta de um som alegre e sotaque caipira.
As bandas de maiores influência são o Misfits, Ramones e Bad Religion.
O Punk rock é um movimento musical e cultural que surgiu em meados da década de 1970 e que tem como características principais músicas rápidas e ruidosas, com canções que abordem ideias políticas anarquistas, niilistas e revolucionárias.
A Banda Ravengar segue os princípios do movimento Punk Rock, o que lhes tornam parte de um movimento histórico e de valor, os que lhes tornam uma banda clássica do Punk Rock.
O trio Punk também aborda em suas letras problemas social como o desemprego, a guerra, a violência e drogas; ou o contrário disto: temas como relacionamentos, diversão e sexo. O visual agressivo e rasgado, chocante, que foge dos padrões da moda e da sociabilização, a linguagem despudorada, a filosofia “faça-você-mesmo”(Do It Yourself em inglês, ou, numa sigla, DIY), a imagem “anti-ídolo” (inclusive sem ser obrigado a tocar corretamente seu instrumento) e atitudes destrutivas também são outras características do punk; embora nem todas as bandas sigam tal padrão.
O punk rock, com seus acordes básicos, resgatou a essência do rock, anteriormente perdida em meio aos excessos do progressivo. O Punk Rock Influenciou bastante os jovens nos anos 80, desde o comportamento, a música e até mesmo na moda sendo assim pode-se afirmar que o Punk Rock é muito, mas que um estilo musical, é um estilo de vida que ainda é muito vivo no mundo.
O Ravengar acaba de gravar o seu primeiro álbum, chamado WE ARE CRAZY. O disco conta com cinco músicas e um bônus;
A banda publicou em 30 de junho de 2016 o álbum via Youtube, no endereço:https://www.youtube.com/watch?v=tQc7hpoACjE

O album contém as seguintes faixas:
1- Per Qualche Dollaro In Piu’
2- We Are Crazy
3- Chooso It Now
4- Now Get Out
5- Perfaction
6- How Are You
7- Tha Chaos


Além do disco, a banda gravou um clip oficial da música ‘’We are crazy’’, que vocês poderão conferir no link abaixo:



Fonte: Folha de Duas Estradas/Rádio Nova Bayeux Web/ ” O Melhor do Rock ”/Blog Extreme Aggression.
Redação:  João Paulo Ferreira.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie