sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Conheçam a banda de Black Metal Diabállein


A banda Diabállein iniciou suas atividades no ano de 2011, na cidade de Monte Alto-SP. Influenciados por nomes como Darkthrone, Enthroned e Dark Funeral. Em meados de 2014 a banda lançou uma demo autointitulada.

Atualmente o grupo estar trabalhando o seu novo álbum " The Wretched Essence ‘’, ainda sem previsão de lançamento. O Álbum foi gravado no Art Estúdio, situado em Monte Alto-SP, pelo produtor Danilo Penharbel Nogueira.
A arte do novo trabalho foi produzido e finalizada pelo artista Jorge Orgiastico, responsável também pelo logo da banda.

Segundo o guitarrista Jean Misfortune a banda escolheu o pássaro Urutau na capa, pois o mesmo é próprio do Brasil e possui um canto triste e desesperador, o que condiz com a música da horda, e com o que a banda pretende passar aos seus fãs. Diabállein significa lançar coisas para longe, é tudo o que se desconcerta desune ou separa.
A faixa título caminha por quase 10 minutos com ótimas melodias contrastando com o Black Metal ríspido e extremo da banda. A música, com sua letra falando sobre suicídio e assassinato, é um dos grandes destaques do primeiro disco da banda de Monte Alto-SP.

O titulo deste trabalho que estar por vir ‘’ The Wretched Essence ‘’ que significa ‘’ A Essência miserável '’, demonstra uma grande nostalgia elemento próprio do Black Metal, e com requintes de originalidade da banda que os executa como ninguém.
A banda Diabállein de Black metal apresenta uma vertente extrema do heavy metal que surgiu nos anos 80, e que foi evoluindo ao longo dos anos. A música é caracterizada por andamentos rápidos, vocais rasgados, guitarras altamente distorcidas tocadas em tremolo picking, uso de blast beats pela bateria estruturas sonoras não-convencionais. É um estilo sombrio, cru e agressivo que incorpora em suas letras temas como satanismo, anticristanísimo e paganismo, sendo considerado usualmente o gênero musical mais extremo. Em suma, estamos diante de um Black metal que é direcionado para um público restrito de ouvintes e empenha-se para ser inacessível aos não comprometidos.


A banda é formada por: Jean Misfortune Guitar, Ivam Phobos drums, Octavivs Voxum vocal, Suetham guitar, Lemonius bass.


Fonte: '' O Melhor do Rock ''.
Redação: J.Paulo Ferreira.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie