terça-feira, 23 de agosto de 2016

Lasting Maze acaba de lançar o Lyric Vídeo da música ‘Forsaken Land’


A banda de metal melódico do Rio Grande do Norte, Lasting Maze, que lançou recentemente seu primeiro EP, continua bem ativa, e agora está lançando o lyric vídeo oficial da música 'Forsaken Land', música de estreia do EP ‘Silent Spring’ que compõe o trabalho do grupo.

O vídeo foi fruto de uma promoção realizada pela empresa Artside Studio, uma das maiores empresas de áudio visual do país, a promoção consistia em: a banda que obtivesse maior número de votos, comentários e curtidas na publicação oficial da promoção venceria, e a Lasting Maze foi a grande vencedora.

A música escolhida foi inspirada no game 'The Last of Us', e ela narra a história do jogo pela perspectiva de Joel, personagem principal, um homem encarregado de proteger uma garota chamada Ellie através de um Estados Unidos pós-apocalíptico. No jogo se utiliza armas de fogo e armas improvisadas em diferentes situações de combate, a fim de se defender de humanos hostis e criaturas infectadas com uma mutação do fungo cordyceps. A música também descreve o cenário em que estes personagens estão inseridos e o relacionamento que acabam construindo ao decorrer da história do game.


"O jogo foi uma grande inspiração para todos nós da banda, os rapazes e eu já chegamos a jogar diversas vezes, e a fechar o jogo pelo menos umas três. Ele traz uma história tão bem desenvolvida e humana, que consegue envolver facilmente qualquer um que tenha contato com o jogo e os personagens, então, não poderíamos deixar de fora do nosso EP." Afirma Grazy Mesquita, vocalista da banda. "Gravamos a música pelo Nevada Studio, e sempre deixamos bem claro que era inspirado no jogo. Daniel Tavares, o responsável pelo estúdio, fez um trabalho lindo na sonorização da música, adicionando efeitos sonoros que conseguiram contextualizar e até trazer a sensação de sinestesia para quem ouvisse a música." Finaliza Grazy.

Confiram o Lyric vídeo de Forsaken Land: https://www.youtube.com/watch?v=m55f85tbbgE 

Curtam a página do facebook da Lasting Maze: https://www.facebook.com/LastingMaze1 

Acompanhe o trabalho da Artside Studio: https://www.facebook.com/ArtsideStudio/ 




Lasting Maze: Após lançamento de EP, o quarteto lança o Lyric video: Forsaken Land.



A Lasting Maze é uma banda de Metal alternativo formada em março de 2014, na cidade de Mossoró-RN.

A sonoridade conta com arranjos melódicos e linhas de teclado, contrastando com o peso do instrumental. As composições abordam temáticas sombrias, sobre a complexidade humana e seus sentimentos, associando como estamos presos ao labirinto sem fim que é a mente humana.

A banda acaba de lançar online seu primeiro EP, intitulado “Silent Spring“, uma homenagem ao livro ‘Primavera Silenciosa’ da cientista e bióloga Rachel Carson, que fala sobre o cenário pós Segunda Guerra mundial e todas as consequências negativas que isso trouxe aos humanos e ao meio ambiente.

O EP conta com seis faixas, entre elas os dois primeiros singles da banda, ‘No Strangers’ e ‘Silent Spring’, confira no link a seguir todas as faixas; https://soundcloud.com/lasting-maze/sets/silent-spring-ep-2016

O quarteto Lasting Maze estar em processo de finalização de seu, mas novo videoclipe, intitulado o lyric video: Forsaken Land.
Confiram no Link a seguir: Confiram o Lyric vídeo de Forsaken Land: https://www.youtube.com/watch?v=m55f85tbbgE 




Fonte: '' O Melhor do Rock ''/J. Paulo Ferreira/ Grazy Mesquita

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie