segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Apresentando Bandas:Machinage

Peso, Velocidade e Melodia: três palavras que definem o Machinage.

Fundada em 2007 na cidade de Jundiaí por Fábio Delibo (guitarra e vocal). Ele trouxe Ricardo Mingote (bateria) e Adriano Bauer (baixo) para formar um time que possa equiparar a qualquer banda de metal em qualquer lugar.

O lançamento de "It Makes Us Hate" mostrou que de fato a banda estava pronta. Com críticas positivas e duas turnês de sucesso pelos Estados Unidos, a banda ganhou atenção rápida dos fãs em toda parte.

Ricardo Macan foi adicionado para fortalecer e adicionar profundidade e poder para as canções. O Machinage agora estava pronto para gravar o novo CD. Durante a terceira turnê pelos EUA, "Slave Nation" foi gravado em Ohio pelo ex-guitarrista do Nevermore e Annihilator, Curran Murphy. A primeira impressão é um álbum que lembra clássicos como Megadeth ou Sepultura e até mesmo algumas reminiscências de Death Angel ou Sacred Reich.

Para trabalhar na mixagem de "Slave Nation" foi convidado Sir Max Norman, que trabalhou com Ozzy Osbourne, Megadeth, Death Angel, entre outros.

O Machinage já tocou com bandas como Overkill, Sepultura, Nuclear Assault, Dismember, Tim Ripper Owens,Texas Hippie Coalition, Angra, Warrel Dane, Hatchet, Sodom e muitas outras.



Formação:
Fábio Delibo – Guitarra/Vocal
Ricardo Macan – Guitarra
Adriano Bauer – Baixo
Ricardo Mingote – Bateria


Contato/Links:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie