sábado, 13 de agosto de 2016

Resenha:Bestial-Hellfuckdominium XXI

Depois de 10 anos sem lançar um material novo,A banda de Death/black Metal de Esteio do Rio grande do sul,lança esse material em 2015 intitulado de “Hellfuckdominium XXI” com 5 faixas sendo 4 musicas e uma introdução,sento que seu antecessor “Phalanx of Genocide” foi um full que foi lançado em 2005 pela mesma Multilation Records que também lançou o mais recente que estarei resenhando nesse exato momento !.

Claro que depois de 10 anos sem lançar nada erá de se esperar que a banda volta-se fria ! mas não foi o que aconteceu a banda entregou ao publico um material essencial para os dois estilos que a banda segue o Death e o Black Metal.
Os riff de guitarra são geniais assim com os solos também,a bateria do Jeferson é uma paulada só,assassina e destruidora com ótimas viradas e Blast Beats.As linhas de baixo são cativantes.E o vocal insano do amiguinho Chuckill que também é o baixista da banda.

Alem de Death/Black também senti umas pitadas de Thrash,mas o predominante é o Death/black Metal de acima de tudo é de qualidade !

A parte gráfica do material é excelente ! na versão Digipak maneiríssima com encarte e um mini poster !

Recomendo para ouvistes que adoram/goste de agressividade,brutalidade e blasfêmia.

A primeira faixa do EP é uma introdução dark chamada "Bestial Introduction" em seguida a segunda faixa "Atomic Blazing Ejaculation" começa com uma velocidade impressionante e depois vem um solo bem agradável,Riff essencial e a bateria na medida certa e mais um solos que me agradou bastante  !
A terceira faixa é a "Lascivious Possessor" veloz,brutal e a bateria destrói nessa faixa,o riff também é algo que me agrada nessa faixa,varias distorcidas que enlouquecem o ouvinte,e em alguns momentos de cadencia são percebidos !
A quarta faixa é a "Rising Vengeance Flag" kkkk a faixa já começa na paulada e numa cadencia que me impressionou, o riff e bem bolado e criativo,a bateria apresenta peso e técnica.
A quinta e ultima faixa do EP é "Warm and Swollen Raw Leather" e começa com aquelas “Quebradas sensacionais” ,a linha de baixo se superando em questão das outras linhas do EP,bateria massacrando,senti umas pitadas de Thrash,riff magnifico e bem difícil de esquecer,e uma puxada de distorcida enlouquecedora, e também é um fechamento de Material brilhante !
Destaques:Lascivious Possessor,Rising Vengeance Flag e Warm and Swollen Raw Leather

Mutilation Records - 2015-Nacional

Faixas:
01. Bestial Introduction 
02. Atomic Blazing Ejaculation
04. Rising Vengeance Flag 
05. Warm and Swollen Raw Leather

Integrantes:
Chuckill: Vocais e Baixo
Valex: Guitarra
Ed Storm: Guitarra
Jefferson Pereira: Bateria

Nota;8,5


Contato:
Pablo Eduardo:
SEU_NOME Nascido em uma cidade do interior do estado de São Paulo,Fã de Metal desde os 14 anos de idade,Começou escutando o álbum Rust in Peace do Megadeth e dai pra frente só paulada,Gosta de Thrash,Death e Heavy metal. -Editor do Blog Extreme Aggression
Facebook:https://www.facebook.com/pablo.eduardo.31945

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie