segunda-feira, 29 de maio de 2017

Viletale: álbum “From the Dephts Ov Mind” que conta história do demônio “Cthulu” será lançado em formato físico


Considerados novos no cenário nacional, a banda que mais cresce em Santa Catarina, reduto musical da banda “Viletale”, já possuem dois EP’s conceituais e de causar impacto a qualquer desconhecido da proposta musical do grupo, tudo isso em apenas 1 ano e meio de existência.

A banda vem anunciar que seu segundo EP, “From the Dephts Ov Mind”, está sendo prensado de forma industrial e o mesmo será liberado oficialmente na próxima semana, a data prevista para entrega do material será no dia 31 de maio de 2017.

O álbum “From the Dephts Ov Mind” pode ser encontrado na íntegra para audição, no canal oficial do grupo no YouTube, o disco abrange de forma inteligente, um dos principais personagens criados por H.P. Lovecraft é o demônio Cthulu, facilmente recordado pela maioria dos “headbangers”, e um dos inspiradores do novo EP da banda catarinense “Viletale”, que retrata de forma minuciosa a vida e existência desse demônio nas sete faixas do disco.
https://www.youtube.com/watch?v=TMmr7_u61nA&t=1109s

 A banda já começa a disponibilizar a pré-venda do disco, para obter sua cópia com antecedência, basta entrar em contato com os músicos através de sua página oficial no facebook (https://www.facebook.com/viletale/), o custo está avaliado em R$20,00 mais o frete, entrega em qualquer canto do mundo.

A Viletale é formada por:
Alan Ricardo-Guitarra base
Bruno Jankauskas-Vocal/Guitarra solo
Matheus Lunge-Bateria
Filipe Oliveira-Baixo

Fonte: Roadie Metal

ACOMPANHE TODOS OS SÁBADOS: nossavozfm.blogspot.com

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie