sexta-feira, 5 de maio de 2017

PROGRAMA '' O MELHOR DO ROCK '' VOLTA NESTE SÁBADO COM MUITA MÚSICA, INTERATIVIDADE, E A PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE


'' O Melhor do Rock '' está de volta neste sábado 06/05, com muita música do cenário Rock Nacional e Internacional, e com o espaço aberto para que você possa pedir a sua música, através dos números: 083 99197 - 1127 OU 083 3265 - 1092, ligue ou mande seu SMS, estamos a disposição das 19:00 as 21:00 horas como sempre, acompanhe: nossavozfm.blogspot.com

O nosso intuito é o mesmo, a filosofia também, o nosso intuito é levar a cena Rock a mídia, principalmente as bandas Brasileiras, por isso continuamos com o espaço aberto,  sempre aberto a apresentar as joias do Rock Nacional e até mesmo bandas da cena Internacional que ainda não tenham espaço na Mídia de seus respectivos Países/Estados/ ou Cidades. 

Você pode nos acompanhar nos seguintes meios: interativaweb.comunidades.net / nossavozfm.blogspot.com / Blog Extreme Aggression - '' O Melhor do Rock '' / rádiointerativaweb.comunidades.net / rádiorockrj.com / ou ainda no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM - Duas Estradas-PB - 104.9 FM. 

Nesta edição do programa '' O Melhor do Rock '', daremos espaço a três grandes jóias do Rock Nacional, confira;


DECIFRA ME


Decifra me é uma banda de Heavy Metal Sinfônico autoral do Rio de Janeiro. Trabalhando em suas composições com elementos do Heavy Metal e da música clássica, a banda busca inovação com peso e beleza.
Membros da banda: Vivi Alves - Vocal e Violino https://www.facebook.com/vivialves.deciframe 

Marcos Yamazaki - Vocal https://www.facebook.com/orochimarcos.yamazaki.deciframe?fr... Ver mais

Gênero: Symphonic Heavy Metal

Cidade natal: Duque de Caxias – RJ


NARNIA



Narnia é uma banda de white metal da Suécia, cujo nome foi inspirado no local das As Crônicas de Nárnia, obra de C.S. Lewis. Foi fundada pelo guitarrista Carl Johan Grimmark e o vocalista Christian Liljegren Rivel.

Membros da banda: Christian Liljegren – Vocals/ CJ Grimmark – Guitars/ Andreas "Habo" Johansson – Drums/ Martin Härenstam - Keyboards

Gênero: Melodic Metal


PERPETUAL FORCE



Perpetual Force é um projeto de Heavy Metal concebido por Bob Leal, que decidiu gravar as canções que ele escreveu no passado e torná-los disponíveis para todas as pessoas.
O projeto, além de seus propósitos pessoais, pretende trazer outra banda para a cena do Heavy Metal brasileiro.

Membros da banda: Bob Leal

Gênero: Heavy Metal

Cidade natal: São Paulo




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie