segunda-feira, 15 de maio de 2017

Project Black Pantera: confira a apresentação do grupo no programa “Audio Arena Originals” do canal Bis


Um dos momentos mais importantes da carreira do grupo “Project Black Pantera, já está disponível para os fãs apreciarem, a banda foi uma das convidadas a levar sua música, há um dos programas mais importantes do país que apoia a música autoral, “Audio Arena Originals”, que já teve como banda convidada anteriormente o Angra e outros grandes músicos e bandas do país.

A banda apresentou oito músicas, sendo sete do primeiro álbum e o novo single “O Último homem em pé” que é a primeira música liberada pelo grupo no novo álbum que ainda é guardado a sete chaves.


O trio originário da cidade de Uberaba, levou toda sua energia e agressividade ao programa, obtendo rapidamente mais de 3000 visualizações com apenas 3 dias de divulgação do programa, aos desinformados, o programa “Audio Arena Originals” é vinculado ao canal Bis na TV fechada, sendo transmitido seis vezes na programação do canal.

Além de conferir a desempenho do grupo “Project Black Pantera” pelo YouTube, o programa será retransmitido no canal Biz na terça as 20:30 e com horários alternativos as quartas 11:30, quinta as 20:00, sábado as 03:30, domingo as 13:30 e 23:00.

A ordem das músicas apresentadas foi:
01 – Boto pra Fuder
02 – Ratatá
03 – Rede Social
04 – Godzila
05 – Abre a Roda e Senta o Pé
06 – O Último Homem em Pé
07 - Execução na Av: 38
08 – Escravos

A banda informa que em breve irá anunciar datas oficias para sua volta a Europa, sendo sua segunda passagem pela França, no qual a banda será a única expoente do Metal Nacional no festival que será realizado no país.

Formação:
Charles Gama (vocal e guitarra);
Chaene Gama (vocal e baixo);
Rodrigo Augusto (bateria).

Mais informações sobre o Project Black Pantera:
Facebook: https://www.facebook.com/ProjectBlackPantera/?fref=ts
Spotify: spotify:artist:253xXm9aqTSxODb63PiwHr
Deezer: http://www.deezer.com/album/39378561

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie