segunda-feira, 8 de maio de 2017

Mugo: banda libera teaser de documentário que irá apresentar toda a produção do novo álbum, “Race of Disorder”


A data oficial de lançamento do novo álbum da banda Mugo, apesar de não ter sido revelada, se aproxima cada vez mais, os músicos estão liberando gradativamente informações que anseiam a chegada do novo disco.

Após revelarem nome, capa, conceito, track-list, chegou a hora de informar o lançamento de um documentário que irá mostrar detalhes do processo de gravação do disco “Race of Disorder”, antecipando ao lançamento completo do documentário, a banda liberou o teaser que mostra de forma dinâmica e objetiva o que será esperado nas filmagens.

https://www.youtube.com/watch?v=jPAjmx12bkw&feature=youtu.be

O documentário sobre a produção do álbum, “Race of Disorder”, mostra além dos músicos, profissionais que foram os responsáveis pelas gravações e masterização do novo álbum, entre eles os renomados “Ciero” na produção, Arnozam ficou com a Mixagem e Lucão na engenharia de som, as filmagens e direção de imagens feitas por Paulo Rocha.

Além de liberar o teaser, a banda também confirmou que no ultimo sábado (07/05), deu início as gravações do primeiro clipe oficial que será liberado como single, antecipando o lançamento do álbum.

Formação:
Pedro Cipriano - Vocals
Guilherme Aguiar Leal - Guitars
Weyner Henrique - Drums
Faslen de Freitas – Bass

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/BANDAMUGO


Fonte: Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie