sexta-feira, 19 de maio de 2017

PROGRAMA '' O MELHOR DO ROCK '' VOLTA NESTE SÁBADO COM MUITA MÚSICA, INTERATIVIDADE, E A PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE


O programa '' O Melhor do Rock '' está de volta neste sábado 20/05, com muita música do cenário Rock Nacional e Internacional, e com o espaço aberto para que você possa pedir a sua música, através dos números: 083 99197 - 1127 OU 083 3265 - 1092, ligue ou mande seu SMS, estamos a disposição das 19:00 as 21:00 horas como sempre, acompanhe: nossavozfm.blogspot.com

O nosso intuito é o mesmo, a filosofia também, o nosso intuito é levar a cena Rock a mídia, principalmente as bandas Brasileiras, por isso continuamos com o espaço aberto,  sempre aberto a apresentar as joias do Rock Nacional e até mesmo bandas da cena Internacional que ainda não tenham espaço na Mídia de seus respectivos Países/Estados/ ou Cidades. 

Você pode nos acompanhar nos seguintes meios: nossavozfm.blogspot.com / Blog Extreme Aggression - '' O Melhor do Rock '' / rádiointerativaweb.comunidades.net / rádiorockrj.com / ou ainda no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM - Duas Estradas-PB - 104.9 FM. 

Nesta edição do programa '' O Melhor do Rock '', daremos espaço a três grandes joias do Rock Nacional, confira;

POP JAVALI



No Brasil, Pop Javali tornou-se popular depois de tocar grandes shows com bandas lendárias como Deep Purple e Uriah Heep.2014, "The Game Of Fate", produzido por Andria e Ivan Busic, irmãos da banda Dr. Sin, e tem Conquistando imprensa e público em todo o mundo. "Um dos melhores álbuns pesados dos últimos anos", publicou, por exemplo, a mais importante revista de rock do país, a Roadie Crew. Na mesma revista, "The Game Of Fate" foi eleito entre os "Melhores do Ano" em três categorias: "Best Album", "Best Bassist" e "Best Drummer".

A banda realizou uma turnê européia bem sucedida em outubro / 2015. O trio de poder jogará em 5 países diferentes.
2016 álbum "LIVE IN AMSTERDAM" disponível nas lojas.
Agora, o mais novo álbum de 2017, "RESILIENT", vem para comemorar 25 anos de vida da banda, trazendo um heavy metal poderoso.

"RESILIENTE"

Por mais de 25 anos na estrada, Pop Javali Jaéder Menossi (guitarra), Loks Rasmussen (bateria) e Marcelo Frizzo (baixo e vocais).

Cidade natal: Americana/SP (Brazil).


RETALIATE



Banda de Death Metal de Joinville - SC - Brasil.

Retaliar: Usar da lei de Talião contra; pagar na mesma moeda; tratar com represálias; desafrontar, desagravar: Retaliar inimigos. Citação: "O sentimento que divide, inimiza, retalia"(Rui Barbosa).
Lei de talião: Olho por olho, dente por dente.

Banda com influencias de Thrash, Death e Speed Metal de Joinville - SC.

Membros da banda: Edson Souza, Andrei Ruan, Claudio Wurfel


RENEGADOS OF PLANET



A Renegados of Planet surge em 2001 com a proposta de manifestar descontentamentos sociais e pessoais, com letras críticas e um som agressivo. Suas influências vão do Punk Rock ao Metal, uma mistura sem compromissos com vertentes ou movimentos, que acabam por adquirir caráter ideológico e sonoro próprios sem criar nenhum estilo novo. A Renegados of Planet agora caminha em direção às novas conquistas, com intenção de divulgarem ainda mais o seu trabalho e produzirem muito mais materiais além do INOCÊNCIA, seu primeiro grande registro realizado no ano de 2007.

Gênero: Alternativo Underground.

Atualmente a banda é protagonizada por Evaldo (bateria), Jal (Baixo e vozes), Vagner (Guitarra Solo) e Monkey (guitarra e vocal).

Cidade natal: Salvador – Bahia 


PROGRAMA '' O MELHOR DO ROCK '' - JOÃO PAULO FERREIRA

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie