sexta-feira, 26 de maio de 2017

Programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’ deste sábado terá como destaque as bandas: Novo Chão, Machine Of War, Protest And Survive. E ainda entrevista com a banda Jailor.


Na edição deste sábado (27) do programa ‘’ O Melhor Do Rock ‘’, você confere mais três jóias do Rock nacional, e, além disso, curte muitas músicas de bandas já consagradas e do meio Underground.

Além de tudo isto, estaremos ainda rolando uma entrevista na integra com a banda Jailor. 
Voce leitor/ouvinte pode nos acompanhar através da internet: nossavozfm.blogspot.com – interativaweb.comunidades.net - Blog Extreme Aggression - '' O Melhor do Rock ''-rádiointerativaweb.comunidades.net - rádiorockrj.com / ou ainda no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM - Duas Estradas-PB - 104.9 FM.

O telefone ficara aberto para sua participação: 083 99197-1127 ligue ou mande seu SMS, estamos a disposição das 19h00min as 21h00min horas como sempre. Ou ligue no fixo: 083 3265 – 1092 – peça sua música, ou registre sua audiência. 

Novo Chão. 

Estilo: Progressivo, Alternativo. 

(Ronald Luis - Gabriel Miguez Morini - Matth Feitoza)

Influencias principais: Rush,Dream Theater,Chico Buarque,Legião.

Através do rock progressivo, essa banda trás um significado de superação e perseveração. Com o intuito de ajudar pessoas com problemas de depressão, desanimo, auto desprezo e etc. Através da música,eles mostram o significado belo da vida com a poesia das letras que não se deve jogar fora.Isso explicado no primeiro vídeo do canal da banda feito pelo vocalista.
Ronald Luis (vocal) desistiu do suicídio provocado pela depressão e decidiu viver para a arte com uma banda que expressa seus sentimentos mais profundos. A Novo Chão se dedica a fazer música sincera,livre e que defende a cena independente com poesia e músicas bem trabalhadas, com ataque e peso em tempos quebrados e isso é mostrado no EP  "Amostra de Sobrevivência"  que foi lançado dia 25/05.

Machine Of War.

Estilo: Crossover Thrash Metal

(Allan Gil – Marcelo Li –Bia Coutinho - Vivi Alves)

MOW é uma banda do Rio de Janeiro / Baixada Fluminense, formada em 2013 por Allan Gil.

Com temática agressiva e explosiva, MOW utiliza das dificuldades do dia a dia nos subúrbios para, em suas letras e composições, mostrar a guerra urbana vivida na atualidade.

MOW lançou em 2017 sua primeira Demo, Intitulada Machine of War.

Protest And Survive.



Estilo: Plural

Influencias principais: Rage against The Machine, Black company, Body Count, Renegados Do Boliqueime, Gabriel o pensador, Sepultura, Napalm Death, Slayer e Ratos do porão.

Surge da autoria do letrista Fábio Alves em 2000, destacando-se como vocalista nos primeiros passos do projecto Protest&Survive em 2004 com alguns temas originais e covers de rage against the machine e censurados.

Protest&Survive sempre foi um conceito com uma vertente virada para temas reais muito focado na vida na conciência e na crítica social.
rage against the machine, Boss AC, Primitive reason, Black company, Body count, renegados do boliqueime, Gabriel o pensador, Sepultura, Napalm death, Slayer e Ratos do porão.



J. Paulo Ferreira

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie