quarta-feira, 17 de maio de 2017

Apple Sin: teaser do novo clipe “Sea of Sorrow” já está disponível

A data de lançamento do novo clipe da banda Apple Sin vem se aproximando, após divulgar a preparação do clipe e as atrizes que atuam nas filmagens a banda liberar oficialmente o Teaser que apresenta a música “Sea of Sorrow” como protagonista nessa nova divulgação.

https://www.youtube.com/watch?v=b8D3g9OmkEE&feature=share

O clipe de “Sea of Sorrow” tem como temática dar continuidade ao clipe lançado em 2016 “Apple Sin”, a banda manteve a atriz Luanna Moreira, juntamente com Letícia Stefani como protagonistas de todas as imagens, o clipe também irá apresentar pela primeira vez na carreira do grupo, o sexto integrante Phillipe Belchior que assumiu de forma oficial os teclados da banda e é o responsável por todo a direção e criação das imagens do novo clipe, Phillipe é um dos produtores da “Alpha 7 Photo Design”.

Nos próximos dias a banda irá apresentar o novo clipe na íntegra, o processo de produção e edição já está quase finalizado, os músicos da banda afirmaram que assim que tudo estiver concluído o público será o primeiro a receber a novidade que a banda vem trabalhando pesado. O novo clipe d “Sea of Sorrow”.

Formação:
Patric Belchior - Vocal
Beto Carlos - Guitar
Tainan Vilela - Guitar
Raul Lourenço - Bass
Eduardo Rodrigues - Drums
Philippe Belchior - Keyboard

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/bandaapplesin/


Fonte: Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie