quinta-feira, 4 de maio de 2017

Torturizer: Saiba onde encontrar o EP “Faceless”


 O trabalho de estreia do grupo maranhense TORTURIZER, “Faceless”, foi um dos principais destaques dentre a mídia especializada desde o início de 2017. Foram inúmeras as críticas, e extremamente positivas em sua totalidade.
 O debut EP foi disponibilizado para audição nas duas principais plataformas online do mundo, SounCloud e YouTube, além de poder ser adquirido em formato físico pela loja da Sangue Frio Records. Confira:
Sangue Frio Records – FRETE GRÁTIS: http://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/32-torturizer-faceless-ep-frete-gratis.html
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=_Rl9CNWCEFU
SoundCloud: https://soundcloud.com/torturizer-thrash/sets/torturizer-faceless-full-ep
Confira todas as críticas, entrevistas e matérias especiais da banda acessando o link a seguir: http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Torturizer.pdf
 Em outras notícias, o TORTURIZER contará com a Sangue Frio Records como suporte para seus atuais e futuros lançamento, e em breve o referido trabalho estará disponível nas principais plataformas de streaming do mundo. Para mais informações sobre os atuais e futuros projetos do grupo escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou sanguefriorecords@sanguefrioproducoes.com.
Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/TorturizerThrash/
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Torturizer/39
Fonte: Sangue Frio Produções

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie