quarta-feira, 17 de maio de 2017

R.I.V.: criadores do estilo Prog-Core liberam a música “Headache”


A banda R.I.V prog-core, é considerada por muitos em seu estado, Minas Gerais, como percussores de um estilo único e ate então pouco explorado no país, o que os difere dos demais é a fusão entre o Death Metal progressivo com elementos de metal-core, mas vale ressaltar que essa proposta possui mais de 28 anos, época que o estilo core ainda não era conhecido e explorado por músicos e bandas.

Em processo de criação do seu novo trabalho de estúdio, a banda que teve um hiato de longos anos, apresenta algumas músicas que fazem parte do primeiro EP do grupo, “Welcome To Prog-Core” lançado em junho de 2016.

https://www.youtube.com/watch?v=_Alqq2Y-Muk

A arte de capa foi criada pelo vocalista e guitarrista, Helbert Sá, retrata a intenção da banda, invadir os cérebros dos ouvintes, a letra da música em destaque na matéria, Headache, aborda um assunto pertinente e que ataca a todos, dores de cabeça, segundo o músico Helbert a letra é direta: "Quem nunca teve dor de cabeça (Headache), ela vai e volta, e deixa sua cabeça ao avesso. As vezes é melhor viver com está dor do que tomar remédio que não cura, do que alimentar a Indústria Farmacêutica."

Atualmente a R.I.V. conta com os integrantes da formação original, sendo Helbert Sá nos vocais e guitarra, Ricardo Parreiras na bateria e Fabricio no baixo, juntos eles preparam muitas novidades para o segundo semestre de 2017.

Mais informações:
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/r-i-v-rhythms-in-violence/



Fonte: Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie