sexta-feira, 12 de maio de 2017

Neste sábado tem mais uma edição do programa ‘’ O Melhor do Rock ‘’


'' O Melhor do Rock '' está de volta neste sábado 12/05, com muita música do cenário Rock Nacional e Internacional, e com o espaço aberto para que você possa pedir a sua música, através dos números: 083 99197 - 1127 OU 083 3265 - 1092, ligue ou mande seu SMS, estamos a disposição das 19:00 as 21:00 horas como sempre, acompanhe: nossavozfm.blogspot.com

O nosso intuito é o mesmo, a filosofia também, o nosso intuito é levar a cena Rock a mídia, principalmente as bandas Brasileiras, por isso continuamos com o espaço aberto,  sempre aberto a apresentar as joias do Rock Nacional e até mesmo bandas da cena Internacional que ainda não tenham espaço na Mídia de seus respectivos Países/Estados/ ou Cidades. 

Você pode nos acompanhar nos seguintes meios: interativaweb.comunidades.net / nossavozfm.blogspot.com / Blog Extreme Aggression - '' O Melhor do Rock '' / rádiointerativaweb.comunidades.net / rádiorockrj.com / ou ainda no Rádios Net, Tunein: Rádio Nossa Voz FM - Duas Estradas-PB - 104.9 FM. 

Nesta edição do programa '' O Melhor do Rock '', daremos espaço a três grandes jóias do Rock Nacional, confira;


QUADRO SUJO



Formada em 2013 pelo cantor Diego Martins e o guitarrista Thiago Felix,a GANGRENA é uma banda com uma proposta totalmente focada nos conflitos,gloria,felicidades,tristeza,fato históricos e no entretenimento que a humanidade vem enfrentando no dia á dia!

FORMAÇÃO:
Diego Martins - Vocal
Thiago Felix - Guitarra e Samples
Edilmar Filho - Bateria
João Carlos – Baixos

GÊNERO: Rocknroll


REASON



REASON  fundindo os melhores elementos de rock duro e melódico e progressivo em músicas expansivas, ainda que diretas e poderosas  algo nascido dos clássicos de todos os tempos, apresentado com energia e sentimento modernos. Com dois álbuns aclamados pela crítica lançados até agora.

FORMAÇÃO: Paul Mace, Chris Gyngell

Gênero: Melodic/Progressive Hard Rock


RENEGADOS



Renegados, formada em 03/01/1987. Com o estilo Death / Thrash Metal e demais vertentes, traz em sua trajetória composições sobre a insanidade do subconsciente humano. Em sua bagagem constam três álbuns e em breve o quarto será lançado. Já participaram de diversos eventos importantes como o show de lançamento do disco Warfare Noise III da Cogumelo , e em 2014 participou da coletânea BH CAOS.


FORMAÇÃO:
CARLOS L. SOUZA - GUITARS – ALL BASS - VOCALS 
 JORGE L. SOUZA - DRUMS
JOSÉ MARCO - BASS - ALL VOCALS

Gênero: Metal




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie