sábado, 11 de março de 2017

Ruins of Elysium: liberado primeiro teaser do aguardado álbum de estreia


“Seeds of Chaos and Serenity”, álbum de estreia dos mineiros do Ruins of Elysium, já tem data de lançamento confirmada: dia 4 de abril! Alimentando ainda mais as expectativas que já eram geradas pela vinda desse grande trabalho, o conjunto liberou seu primeiro teaser através do YouTube!

O teaser, de quatro minutos de duração, apresenta samples de cada faixa do trabalho – à exceção da canção-título, que recebeu, na sequência, um teaser próprio, em vista de que ela tem 40 minutos de duração em cinco atos.

Portanto, é possível ter um gostinho de como as faixas “Kama Sutra”, “Shadow of The Colossus”, “Serpentarius”, “Beyond The Witching Hour”, “Iris” e “The Birth of A Goddess” soarão.

Para conferir o teaser, basta acessar o link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=0FlPBXN4FcY

Não deixe também de conferir o segundo teaser, que tem três minutos de duração, demonstrando todo o epicismo da faixa-título:
https://www.youtube.com/watch?v=9C8i31vDT4A

Lembrando que “Seeds of Chaos and Serenity” já tem data de lançamento: 4 de abril! Se você adquirir o disco na pré-venda através do Bandcamp, ganhará acesso antecipado à faixa “Kama Sutra”, que abre essa aventura de 75 minutos de duração!

Adquira “Seeds of Chaos and Serenity” na pré-venda:
https://ruinsofelysium.bandcamp.com/album/seeds-of-chaos-and-serenity

O Ruins of Elysium executa um diferenciado Symphonic Metal cantado em tenor, e cujas letras se direcionam a todos aqueles que se sentem oprimidos de alguma forma, para que se sintam representados, sejam minorias raciais, LGBT, mulheres ou outros. A formação é de nacionalidade mista, já que membros europeus também deixam suas contribuições de modo integral.
           
E-mail: ruinsofelysiumofficial@gmail.com

Links relacionados:
Facebook: https://www.facebook.com/RuinsOfElysium
Twitter: https://twitter.com/RuinsOfElysium
Bandcamp: http://ruinsofelysium.bandcamp.com
Reverbnation: https://www.reverbnation.com/ruinsofelysium
Instagram: https://www.instagram.com/ruinsofelysium
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/ruins-of-elysium

Fonte: Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário