sábado, 4 de março de 2017

Melanie Klain: músicos da banda organizam festival próprio em sua cidade natal


Todo músico ou banda sabe a dificuldade que é encontrar locais para se apresentar e difundir assim as suas músicas, o quanto é difícil encontrar agenciadores honestos e que realmente vestem a camisa da banda e buscam oportunidades para que os mesmos se apresentem em Pubs, festivais, bares, enfim locais que sejam destinados ao publico do Rock pesado.

Outro ponto que prejudica ainda mais é o fato de bandas que surgem em cidades consideradas pequenas, ou seja, no interior de grandes metrópoles, um fato que ocorre diariamente, quantos grupos que surgem com extremo potencial e qualidade, porém acabam sucumbindo devido ao pouco espaço e falta de recursos para se aventurarem em terras mais longínquas.

Encarando essa realidade e buscando uma solução para isso, a banda natural da cidade de Mococa, Melanie Klain, resolveu arregaçar as mangas e fazer algo que movimente a cena da cidade, sem nenhum tipo de incentivo, apenas com parcerias de músicos e de um importante produtor da cidade, que irá fornecer de forma gratuita todo o rider-técnico para o evento, a cidade de Mococa/SP, já tem data, local e horário para a realização do primeiro festival “Rock Na Praça”. 

Mesmo enfrentando todas as dificuldades citadas à cima, a banda Melanie Klain, teve tempo para poder pensar em como favorecer aos alunos da APAE da cidade, aqueles que comparecerem ao evento, estão sendo convidados a doarem 1lt de leite para a instituição, quem contribuir irá automaticamente estar concorrendo a vários brindes que serão sorteados no evento.

Ao lado das bandas  Cabiceira Brothers Band, Rockstory, Old.Shoes, os músicos da Melanie Klain, acreditam que essa atitude será para o beneficio de uma cena que irá crescer e se fomentar na cidade de Mococa.

O evento será realizado no dia 19 de março (Domingo), na praça matriz da cidade de Mococa/SP, o início está previsto para as 14:00 com término as 19:00, entrada gratuita para todas as idades.

Maiores informações:
Facebook Melanie Klain: https://www.facebook.com/mkbanda.oficial/?fref=ts




Fonte: Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie