sexta-feira, 24 de março de 2017

All Seven Days: novo single disponível e data oficial de lançamento do disco “Synthetic Soul” revelada


O disco de estreia da banda “All Seven Days” já possui data oficial de lançamento, ”Synthetic Soul”, será liberado de forma oficial no programa da Roadie Metal no dia 23/03 em transmissão ao vivo via facebook e YouTube.

Aguardando ansiosamente a data para divulgar o primeiro álbum, a banda All Seven Days, libera mais um single do disco “Synthetic Soul” para o público que acompanha o trabalho do grupo.

A música escolhida para antecipar o lançamento do disco é “Tears of Revolution”, com uma proposta mais melancólica, a música mostra o lado mais melódico do grupo, linhas harmônicas mais densas e a busca incessante do autoconhecimento do ser humano, letras e harmonias andam de mãos dadas nessa faixa que expressa as dificuldades enfrentadas no dia a dia.

https://www.youtube.com/watch?v=-gknYHe3rqQ

O álbum de estreia do grupo irá contar com 10 faixas, o estilo do grupo mescla várias vertentes do Metal, incluindo linhas mais clássicas com passagens modernas, o conjunto consegue criar em sua proposta uma harmonização única, que difere de tudo já criado no país.

O álbum “Synthetic Soul” terá sua liberação primeira via Streaming, o material físico já se encontra em processo de prensagem e logo mais o grupo irá revelar como você poderá adquirir sua cópia.

Track List:
01 – Synthetic Soul
02 – Ashes
03 – Black Ruby
04 – Dead End
05 – Enought
06 – Last Command
07 – Chronus and Kairos
08 – Solace
09 – Cross of Sorrow
10 – Tears of Revolution

Formação:
Gui Fonseca (vocal);
Stanley Lima (guitarra);
Dan Gomes (guitarra);
Matheus Carvalho (baixo e teclado);
Henry Correia (bateria).

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/allsevendays/?fref=ts

Fonte: Roadie Metal



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie