sexta-feira, 24 de março de 2017

Mugo: músicos da banda revelam as ideias que fazem parte do conceito do disco “Race of Disorder”


Após anunciar de forma oficial o lançamento do novo álbum para 2017, os músicos da banda Mugo, começam a proferir as ideias e expectativas sobre o novo disco “Race of Disorder”.

Ainda sem revelar maiores informações técnicas sobre o disco, os músicos comental sobre o sentimento que querem levar até os fãs, que já acompanham os trabalhos da banda, sendo que a mesma teve sua história iniciada em 2009 e já possui dois álbuns na carreira, “Go to the Next Floor” lançado em 2009 e “The Overwhelming End” lançado em 2012.

O vocalista e fundador do grupo, Pedro Cipriano, expressa o que o disco representa: “Liricamente esse disco representa bem como a ganância e a desordem tomaram conta do nosso país, em inglês e português a verdade é dita sem dó. Musicalmente esse disco traz as influências dos 4 integrantes para o som, o resultado não poderia ser diferente de intenso, tenso e brutal! 10 anos de história e o corre não para!”

Único músico remanescente da formação que gravou “Overwhelming”, o baixista Faslen de Freitas, foi direto em seu comentário sobre o novo álbum: “Será um disco avassalador, criamos uma inovação dentro do Metal, um disco maduro que irá apresentar um novo conceito ao estilo que nos propomos.”

Esse disco é o primeiro que conta com os músicos Guilherme Leal (Guitarra) e Weyner Henrique (Bateria), todos com uma carreira de reconhecimento nacional em seus antigos projetos, e que agora se dedicam totalmente ao novo disco da banda.

Assumindo as guitarras, Guilherme Leal, carrega a responsabilidade de manter o peso dos riffs, característica inconfundível que fora criada pela Mugo, o músico revela sua perspectiva em levar sua marca ao álbum “Race of Desorder”. “Músicas grandes. Músicas densas e honestas. Conceito inteligente e verdadeiro. E o mais importante pra um guitarrista: riff pra caralho!”

O coração da banda, aquele que faz o motor bater acelerado, Weyner Henrique, revela o carinho e cuidados especiais nesse novo álbum: “Esse disco tem um gosto especial por ser o primeiro com a nova formação, desde o hiato que duraram cinco anos. O Disco foi feito na raça, com sangue e alma. Pra quem gosta de metal, é um petardo!"

Aos poucos à obra prima vai tomando corpo, aos poucos detalhes são revelados e a expectativa aumentada. A banda Mugo retorna com força e inovação, tudo aliado a uma condição já criada ainda em 2009, personalidade e autenticidade, coisas que só a Mugo é capaz de reproduzir e manter com sobriedade.

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/BANDAMUGO/

Fonte: Roadie Metal



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário