sábado, 4 de março de 2017

Ruins of Elysium: divulga data oficial de lançamento do álbum “Seeds of Chaos and Serenity”


Um grande álbum nasce com um grande conceito, pensando dessa forma, á bandas “Ruins of Elysium”, anuncia de forma oficial a data de lançamento do seu novo disco e um dos principais pilares da inspiração ao compor o álbum “Seeds of Chaos and Serenity”.

Oficialmente “Seeds of Chaos and Serenity” será lançado mundialmente dia 04 de abril, o álbum é o terceiro registro de estúdio do grupo, sucedendo os EPs, Prince lançado em 2014 e Daphneque teve seu lançamento em 2016, um dos grandes destaques na proposta musical da banda, é apresentar elementos que elevam a música a depender exclusivamente de uma voz masculina operística, sendo considerada a única banda a ter a frente de seu estilo “Symphonic Metal”, um vocal lírico de tenor, além de criar harmonias épicas com o peso e velocidade do metal tradicional.

Seeds of Chaos and Serenity”.irá contar com sete faixas, entre elas um épico com 39min, dividido em cinco partes. Sempre inspirados por animes e mangas,além de lutas contra a injustiça racial, homofóbica e social, esse álbum tem como inspiração um dos principais criadores de quadrinhos japoneses, “Kodansha”, que há exatos 20 anos publicou o último capitulo de “Sailor Moon”, um história que perdura ate hoje, inspirando as antigas e novas gerações, inclusive, essa criação é uma das principais fontes de inspiração no novo álbum da Ruins of Elysium, fazendo com que os músicos escrevessem a sinfonia que nomeia o álbum.

Em seu canal oficial do YouTube a banda já está divulgando teasers de passagens do álbum, abaixo você poderá conferir partes editadas de cada faixa que estará presente no álbum “Seeds of Chaos and Serenity”.”.


Teaser “Seeds of Chaos and Serenity”.” Parte 01:
https://www.youtube.com/watch?v=0FlPBXN4FcY

Teaser “Seeds of Chaos and Serenity”.” Parte 02:
https://www.youtube.com/watch?v=9C8i31vDT4A


A banda atualmente é formada por músicos brasileiros e europeus, tendo como seu fundador e principal compositor, o vocalista e tenor Drake Chrisdensen, as guitarras ficam a cargo do italiano Vicenzo Avallone, a bateria e arranjos ficam por conta de Ícaro Ravelo.

Está disponível para audição na íntegra a faixa “Serpentarius”, único música disponibilizada ate o momento pelo grupo e que pode ser conferida através de lyric-vídeo, disponibilizada nos canais oficiais do grupo.

Ruins of Elysium - Serpentarius: https://www.youtube.com/watch?v=9vyvPkz9cLo

Confira a track-list oficial e o tempo de cada faixa do álbum:
01 – Kama Sutra (5:21)
02 – Shadow of the Colossus (8:49)
03 – Serpentarius (5:07)
04 – Beyond the Witching Hour (8:03)
05 – Iris (1:19)
06 – The Birth of A Goddes (7:05)
07 – Seeds of Chaos and Serenity
1.     Crystal
2.     Black Moon
3.     Infinity
4.     Dreams
5.     Stars
Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/RuinsOfElysium/




Fonte: Roadie Metal

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie