segunda-feira, 6 de março de 2017

Pétalas Insanas anuncia saída de guitarrista


A banda Pétalas Insanas publicou recentemente, em sua página oficial no facebook, um comunicado informando que o guitarrista Paulo Pereira não faz mais parte do line-up do grupo. Paulo entrou para a banda em 2014 e gravou o single “Hey Menina”, lançado em 2015.

O comunicado pode ser conferido na integra abaixo:

“ ...Aos amigos que acompanham o nosso trabalho e a quem mais possa interessar, informamos que o guitarrista Paulo Pereira não faz mais arte da Pétalas Insanas.

Paulo entrou no grupo em 2014 e seguiu conosco até o início deste ano. Nós agradecemos a sua dedicação, compromisso e parceria. Desejamos muito sucesso na sua nova jornada.


A Pétalas Insanas segue trabalhando no primeiro álbum que deve ser finalizado no segundo semestre e contará com as linhas de guitarras gravadas por Paulo. Em Breve devemos anunciar a nova formação.

Mateus Insano e Jailson “Véio” Dias ...”

Formada em 2005 por Mateus Insano (baixo); Guilherme “Guida” Cardoso (vocal); Israel Boca (guitarra); e Jailson “Véio” Dias (bateria), a banda, que no momento continua com dois membros da formação original, pretende retornar aos palcos e lançar o seu debut ainda neste ano.

Fotos: Guilherme Martins

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário