sábado, 11 de março de 2017

Noticias Ms Metal Press : THE UNDEAD MANZ,DYMON’S,TRIARES,DRUMBEAT PROJECT,KATHARZIAN,ANITA LATINA,SILVER MAMMOTH,UNDERHATE,XAKOL e KRYOUR

THE UNDEAD MANZ: primeiro álbum será lançado pela MS Metal Records no Brasil


O debut álbum da banda de Modern Metal THE UNDEAD MANZ, intitulado “The Rise Of The Undead”, será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores.
O referido trabalho também contará com sua versão digital, a ser distribuída mundialmente através da CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda THE UNDEAD MANZ e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DYMON’S: confirmado na nova edição do Ouros Rock Fest


A banda mineira DYMON´S foi confirmada na nova edição do Ouros Rock Fest, no próximo dia 22 de abril (sábado), para mais um importante show na cidade de Conceição dos Ouros, Minas Gerais.
O evento acontecerá no Clube Recreativo de Conceição dos Ouros, às 17h00, e contará com as participações das bandas Ameaça, Cova Raza, Silence, Night Wolf, entre outras.

Os ingressos para o referido festival custarão R$30,00 (primeiro lote) disponíveis, neste valor promocional, através dos pontos de venda oficiais ou no local do evento.

Em paralelo, a DYMON’S terá o seu primeiro álbum, “Destruidor Cannibal”, lançado no Brasil no primeiro semestre de 2017, através da MS Metal Records.

O material será distribuído no seu formato físico pela Voice Music, para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda DYMON’S e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TRIARES: confirmada em coletânea no exterior neste primeiro semestre


A MS Metal Agency Brasil confirmou a inclusão da banda paulista TRIARES, na quarta coletânea da empresa que sairá na Europa, no próximo mês de junho, nos formatos físico e digital.
Desta feita, o produto será composto por clientes que ainda não tiveram seus trabalhos lançados oficialmente pelos selos da empresa.

A TRIARES marcará presença com a canção "Ver Além", que contém todos os atributos qualitativos do seu Modern Rock.

Para a concepção e produção da arte gráfica do referido trabalho, foi escalado o designer brasileiro João Duarte, que já trabalhou com alguns dos melhores artistas do Metal mundial.

O material, que terá caráter promocional e que carregará o título de “Renegades from Hell and Earth”, servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Para mais informações sobre as atividades da banda TRIARES e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DRUMBEAT PROJECT: Thiago Leão é confirmado no Encontro de Bateristas de Manaus

O baterista Thiago Leão, líder do DRUMBEAT PROJECT, será um dos ilustres convidados no Segundo Encontro de Bateristas de Manaus, no próximo dia 11 de março (sábado).
O evento acontecerá no Largo de São Sebastião, às 17h00, e contará com a participação da Orquestra Amazonas Filarmônica. No repertório, Thiago executará alguns clássicos de bandas como Deep Purple, Queen, Black Sabbath e Ary Barroso.

Em paralelo, o DRUMBEAT PROJECT está em fase de acabamento da pré-produção para a gravação do seu primeiro álbum, intitulado “Seven”, que será gravado em Manaus-AM, no estúdio Supersônico com a assinatura do produtor Beto Montrezol, para lançamento em 2017 pela Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda DRUMBEAT PROJECT e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
KATHARZIAN: confirmado show ao lado do Miasthenia em Manaus



A banda manauara KATHARZIAN foi confirmada na nova edição do Anhangá Green Festival, no próximo dia 15 de abril (sábado), para mais um importante show na cidade de Manaus, Amazonas, ao lado da horda Miasthenia.
O evento acontecerá no Indião Music Bar, às 21h00. Os ingressos para o referido festival custarão R$15,00 disponíveis, neste valor promocional, através dos pontos de venda oficiais ou no local do evento.

Em paralelo, a KATHARZIAN confirmou que o seu vindouro debut álbum, intitulado “Purgatory”, será lançado no primeiro semestre de 2017 através da Eternal Hatred Records.

O material será distribuído no seu formato físico pela Voice Music, para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda KATHARZIAN e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ANITA LATINA: confira vídeo ao vivo inédito para a música "Baião"

A banda ANITA LATINA disponibilizou, no seu canal oficial no YouTube, um vídeo ao vivo inédito para a música "Baião", lançada originalmente no seu debut álbum homônimo.
Em paralelo, a ANITA LATINA continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao referido álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda ANITA LATINA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SILVER MAMMOTH: banda é confirmada em importante coletânea na Europa


A MS Metal Records, em parceria com a MS Metal Agency Europa, confirmou a banda SILVER MAMMOTH no segundo volume da coletânea “The Gates of Brazilian Metal Scene”, que será lançadas na Europa no primeiro semestre de 2017.
Os paulistanos marcarão presença com a faixa título do seu último trabalho, “Mindlomania”, lançado no Brasil pela MS Metal Records.

Este projeto será dividido em três volumes, que revisitará toda carreira dos seus três selos, com artistas atuais do cast, além dos que já passaram pelo mesmo e os que serão futuros lançamentos da empresa.

O material terá caráter promocional, e toda sua tiragem física servirá para abastecer o mercado europeu, sendo distribuído para veículos de imprensa, promoters e fãs do Metal brasileiro no velho mundo.

Em paralelo, os dois singles inéditos da SILVER MAMMOTH serão lançados no próximo mês de junho, exclusivamente no formato vinil 7”. A produção do material, que tem como título “Silver Mammoth Singles”, conta com a assinatura de Marcelo Izzo, e a co-produção e mixagem foram conduzidas por Andria Busic (Busic, ex-Dr.Sin), um dos mais renomados profissionais do país.

Para mais informações sobre as atividades da banda SILVER MAMMOTH e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UNDERHATE: confira agora lyric video da inédita “My Own Way”


A banda brasiliense UNDERHATE lançou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o lyric video para a música “My Own Way”, extraída do seu vindouro debut álbum “Acts of Oppression”, a ser lançado em breve pela MS Metal Records no Brasil.
"My Own Way" foi registrada no Broadband Studio sob a produção de Caio Duarte, já o referido vídeo foi criado pelo designer Leandro Lestat.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDERHATE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
XAKOL: projeto de Saulo Castilho anuncia nova formação para apresentações ao vivo


No último dia 29 de janeiro, o projeto XAKOL, do vocalista catarinense Saulo Castilho, fez seu primeiro show com a nova formação. O destaque foi para a estreia do guitarrista André Freitas no projeto. André, que há mais de 10 anos é músico profissional, compositor e professor de guitarra, foi integrante das bandas ST3 e The Search 7, além de ter acompanhado artistas renomados como Marcus Salles e Joe Vasconcellos.
Agora, o projeto conta com a seguinte formação fixa para shows ao vivo: Saulo “Xakol” Castilho (vocal), Rafael Azevedo (guitarra), André Freitas (guitarra), Gil Lima (bateria), Daniel Schlemper (teclado) e Thiago Moser (baixo).

Além disso, dois CDs estão sendo gravados, ambos a serem lançados pela MS Metal Records no Brasil, e contarão com participações especiais de grandes nomes do Metal nacional como Bruno Sutter (Detonator, Massacration), Marcelo Moreira (Circle II Circle, ex-Almah), Rafael Pensado (Mindflow), além da produção de Edu Falaschi (Almah, ex-Angra) em um dos álbuns.

Para mais informações sobre as atividades da banda XAKOL e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
KRYOUR: finalizadas sessões de bateria do seu debut álbum

O baterista da banda paulista KRYOUR, Matheus Carrilho, finalizou recentemente suas sessões de gravação do vindouro debut álbum do grupo, que ainda não possui título definido, e que será lançado no Brasil pela Eternal Hatred Records, no segundo semestre do corrente ano.
O referido trabalho contará com a distribuição da Voice Music para lojas especializadas, megastores, e será mundialmente distribuído, no seu formato digital, através da CD-Baby.

Para mais informações sobre as atividades da banda KRYOUR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie