Lançado em 2016 pelo selo Holocaust Records Vinyl,Esse é o segundo trabalho do grupo Paranaense Rot Remains, o mesmo contém sete faixas e em nelas a banda aborda temas como, história, morte, drogas e anti-religião.
Nesse segundo trabalho a banda Rot Remains apresenta um trabalho magnifico cheio de riff empolgantes e geniais,a bateria é pesada e bem destruidora,baixo não tem muito destaque mas somente a linha do baixo da faixa “Obscure Flag” Salva., E por ultimo o vocal insano do vocalista Gräve Drunker insano e ao mesmo tempo cavernoso, o ÁLBUM tem um sonoridade bem primitiva,crua e recomendo para fãs de Death Metal old school
A primeira faixa do Álbum é “Fire On Babylon” faixa instrumental,em seguida temos “Burning Bodies” essa faixa apresenta um riff magnifico e rápido,bateria destruindo, essa faixa tem leves características de Thrash Metal mas bem poucas.
A terceira faixa é “Holy Bloodbath” faixa bem crua e ríspida,bateria novamente sendo um dos destaques da musica,solos/solo bem criativo e rápido,o que dizer desse vocal cavernoso dos infernos ?.
A quarta faixa é “Evisceration Of The Mind” faixa que da titulo ao Álbum,o conjunto de riff genial da guitarra com a bateria e o baixo ficou surpreendentemente bom.
Em seguida a quinta faixa do Álbum é “Social Suicide” riff mais uma vez não deixando o ouvinte na mão riff magnifico e bem criativo,o interessante é que o vocal é bem insano ,e dois solos bem técnicos.
A próxima faixa é “Holodomor” Ela começa com uma situação funibre e bem dark,em seguida vem a pedrada da bateria e as distorcidas da guitarra,A faixa é bem rápida,O riff no meio da musica um pouco antes dos dois solos geniais dos guitarristas e nao sei porque mas eu te uma queba por esse tipo de distorção que coisa maravilhosa !
Muito bem então chegamos até a ultima faixa “Obscure Flag” que em minha opinião é a melhor faixa do Álbum,o baixo ao longo do Álbum não teve muito destaque mas nessa faixa ele deve um pequeno mas não insignificante,não, foi genial !!,o resto da musica deve a bateria destruindo ,riff e os solos bem empolgantes ,essa faixa fecha bem o Álbum !!
Destaques:Holy Bloodbath,Holodomor e Obscure Flag .
Gräve Drunker - Vocal
Lucas Ribeiro - Guitarra
Gabriel Di Angelo Tognato - Guitarra
Rafael Dorner - Baixo
Mauricio Drummer - Bateria
Faixas:
1.Fire On Babylon
2. Burning Bodies
3. Holy Bloodbath
4. Evisceration Of The Mind
5. Social Suicide
6. Holodomor
7. Obscure Flag
Nascido em uma cidade do interior do estado de São Paulo,Fã de Metal desde os 14 anos de idade,Começou escutando o álbum Rust in Peace do Megadeth e dai pra frente só paulada,Gosta de Thrash,Death e Heavy metal. Facebook:https://www.facebook.com/pablo.eduardo.31945 |