domingo, 31 de julho de 2016

Resenha: Roadie Metal Volume 7

A coletânea Roadie Metal chega ao seu sétimo volume , em dois CDs que trazem 35 bandas de todo o país, de todos os gêneros e subgêneros, que vão agradar a todos os estilos de ouvintes.Criado pelo idealizador Gleison Junior que vem contribuindo muito para a cena underground não só de bandas de metal mas também do rock em geral.

O primeiro CD tem bandas de Heavy metal,Hard rock ,como exemplo a banda Syren(Heavy Metal),Dolores Dolores(Hard Rock).

O segundo CD temos um atmosfera bem mais pesadas com bandas de Death,Thrash Metal,como por exemplo bandas como Voodoopriest(Thrash),Monstractor(Thrash),Criminal Brain(Thrash / Death Metal) e Kryour(Death metal melódico) .

CD 1
A primeira banda da Coletânea é a Syren com a musica "Motordevil" que apresenta um Heavy metal moderno e envolvente,com o vocal bem parecido com o do Bruce Dickinson. em seguida temos o TROPA DE SHOCK com a musica "Inside the Madness" é uma mistura de Heavy metal tradicional com o moderno.em seguida a banda Valvera mostra seu Heavy metal cantado em Português.a quarta faixa mostra uma banda que mistura Hard rock,progressivo e Heavy metal que é a banda Dolores Dolores com a faixa "I Was Wrong" esse tipo de som não faz parte do meu gosto musical mas para quem gosta deve ser 10,a quinta banda é Underload com a faixa "Let It Go" banda que mostra um som dos anos 70 pra quem gosta da época,vai gostar da banda. em seguida Makinaria rock com a musica "Eleição ou Gozação" mostra seu rock n roll com varias influencias de bandas brasileiras com o Carro Bomba e made in brasil. em seguida temos a bana Heryn Dae com a faixa auto intitulada com um som bem agradável .a oitava banda é a Overload que apresenta seu Rock ´n´ Roll bem empolgante.em seguida temos mais uma banda que mistura Hard rock com Heavy Metal.em seguida temos a banda Fenrir's scar que mostra seu Gothic metal com uma pitada de Metal moderno,e não é que é bom !. em seguida a banda Blessed in fire com a faixa alto intitulada, banda se denomina Mystic Metal tema em suas letras a sabedoria oculta, de forma consciente, mágica e essencial.Em seguida temos a banda de Doom metal Apeyron,claro que não poderia faltar Doom metal nessa excelente Coletânea,e também mistura Heavy metal.em seguida a banda S.I.F com a musica "Puritania" que se denomina com “Metal Foda-se” ou seja a banda não tem limites e pode misturar tudo pela frente.Em seguida temos a banda Gravis com a musica "Ladrão" a banda faz seu som atual e vibrante.em seguida a decima quinta banda é a Vate Cabal é mais uma banda de rock que canta em português .agora a coisa ficou boa !!!!,em seguida temos a banda Underhate que toca um Thrash metal sensacional .Muito bem a ultima faixa do primeiro CD da Coletânea Roadie Metal volume 7 é encarregado por Eduardo lira com a faixa Sunrise que é uma faixa instrumental.

CD 2
O segundo CD da Coletânea Roadie Metal vol 7 começa com um trinca de Thrash metal que já me agradou de imediato. o excelentíssimo Death Metal melódico da banda "kryour" também me deixou empolgado.a quinta banda é a criminal brain com a musica "victim" banda que mistura Death com Thrash Genial !. em seguida temos Handsaw com a musica "Supreme Being" esse é o puro Death metal !.em seguida temos Dying Silence com a faixa "Sem Conserto" banda que mistura Death com Hardcore que fica com cara de Deathcore.Em seguida temos a banda Demolition com a musica "Infected Face"que é uma puta banda de Thrash (veja resenha da banda apertando aqui). a nona banda é a Deadliness com a musica "Guerreiros do Metal" que mostra seu Thrash metal cantado em português!.em seguida temos a banda Hellmotz que prefere não se rotular mas fica envolta do Heavy metal.Em diante temos a excelente banda de Death Metal "Death Chaos" com a musica "House Of Madness". em seguida a banda  Melanie Klain com sua musica "Lavagem Celebral".em seguida temos a banda  Psychosane com a musica "Road" banda que mostra seu excelente Heavy metal tradicional.a decima quarta banda é a As Do They Fall com a musica "Nemesis" que é uma mistura de Metal core com Southern metal.em seguida a decima quinta banda é a Dioxina com a musica "Sombras" um Thrash metal com Hardcore cantado em português .a decima sexta banda é a Heavenly Kingdom coma a musica "Hungry Misery and Pain" outra excelente banda de Thrash metal na Coletânea. em seguida temos a South Hammer banda que mistura Speed,Death e Heavy metal com a musica "Harley My Motorcycle" .A ultima banda da Coletânea Roadie Metal  volume 7 é a banda Crush com a musica "Pedrada".

Vale lembrar que a distribuição dessa coletânea é gratuita e qualquer um pode obter a mesma. Para isso basta sintonizar no programa da Roadie Metal, que é apresentado toda quinta-feira, das 20:30 as 23:00, e aos sábados, das 14:40 as 16:15, sempre ao vivo no link: http://www.canalfelicidade.com/

Roadie Metal-2016- Nacional

CD 01:
01 – Syren: Motordevil
02 – Tropa de Shock: Inside The Madness
03 – Válvera: Cidade Em Caos
04 – Dolores Dolores: I Was Wrong
05 – Underload: Let It Go
06 – Makinária Rock: Eleição ou Gozação
07 – Heryn Dae: Heryn
08 – Overhead: Overhead
09 – Normandya: Lost Seasons
10 – Fenrir’s Scars: Downfall
11 – Blessed In Fire: Blessed In Fire
12 – Apeyron: The Dance of Fire
13 – S.I.F.: Puritania
14 – Gravis: Ladrão
15 – Vate Cabal: A Extração da Pedra da Loucura
16 – Underhate: Revolution Day
17 – Eduardo Lira: Sunrise

CD 02:
01 – Voodoopriest: Juggernaut
02 – Monstractor: The 4th Kind
03 – Forkill: Let There Be Thrash
04 – Kryour: Chaos of My Dream
05 – Criminal Brain: Victim
06 – Handsaw: Supreme Being
07 – Dying Silence: Sem Concerto
08 – Demolition: Infected Face
09 – Deadliness: Guerreiros do Metal
10 – Hellmotz: Wielding The Axe
11 – Death Chaos: House of Madness
12 – Melanie Klain: Lavagem Celebral
13 – Psychosane: Road
14 – As Do They Fall: Nemesis
15 – Dioxina: Sombras
16 – Heavenly Kingdom: Hungry Misery and Pain
17 – South Hammer: Harley My Motorcycle
18 – Crush: Pedrada

Nota:9,5

Links oficiais:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

anuncie